Cliff Curtis, que interpreta Travis em Fear the Walking Dead, vai estrelar no elenco juntamente com Jason Statham no filme de ficção científica da Warner Bros intitulada “Meg”, dirigido por Jon Turtletaub.

Dean Georgaris adaptou o roteiro (com reescrita de James Vanderbilt) da novela de 1997 de Steve Alten, “Meg: Uma Novela de Profundo Terror”. A história segue um aposentado mergulhador de águas profundas da Marinha, cuja carreira terminou em tragédia depois que sua equipe encontrou um Megalodon vivo, um antecessor pré-histórico do tubarão, que acredita-se chegar até 60 pés de comprimento. Com sua equipe destruída, ele logo recebe uma chance de redenção quando um programa internacional de observação submarino conduzido por cientistas chineses encontra a mesma besta após uma erupção vulcânica, liberada a partir de uma trincheira submarina para águas abertas.

Curtis assumiu o papel do Chefe de Operações a bordo do Mana One, juntando-se a Ruby Rose, Rainn Wilson e a atriz chinesa Li Bingbing, no elenco.

Lorenzo Di Bonaventura, Belle Avery e Colin Wilson produzem Meg, juntamente com Wei Wayne Jiang, Barrie M. Osborne, Randy Greenberg e Gerald R. Molen como produtores executivos. Flagship Entertainment, China Media Capital Division Gravity Pictures e Warner Bros Pictures estão co-financiando. Gravity Pictures irá distribuir o filme na China, enquanto a Warner Bros estará lidando com o título no resto do mundo.

Nativo da Nova Zelândia, Curtis está atualmente em Fear the Walking Dead da AMC e recentemente produziu e estrelou na Nova Zelândia no filme indie chamado “The Dark Horse”, baseado na história real do jogador de xadrez Genesis Potini, que sofreu de inúmeros distúrbios bipolares. Curtis teve papéis em filmes como “Live Free or Die Hard”, “Training Day”, “Three Kings” e “The Fountain”.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Fonte: Deadline


Comentários