ATENÇÃO: O post a seguir pode conter algumas informações sobre a segunda temporada de Fear the Walking Dead. Caso não queira a revelação de possíveis spoilers sobre novos personagens, não continue. Você foi avisado!

As gravações de Fear the Walking Dead estão acontecendo a todo vapor na península Baja, no México. Com estreia prevista para o próximo dia 10 de abril (uma semana após o término do sexto ano de The Walking Dead), a série derivada do drama mais assistido da TV a cabo está trazendo sua segunda temporada com a promessa de novos desafios para o grupo, em situações e locações extremamente diferentes daquelas normalmente vistas.

Baseado nisso, conseguimos algumas informações sobre chamadas de elenco para os episódios inéditos, que trazem consigo informações, digamos, “importantes”. Já que a série não se preocupa com fidelidade a outra obra, é provável que estes realmente sejam os nomes dos respectivos personagens:

FEAR THE WALKING DEAD 2ª TEMPORADA – EPISÓDIO 04
Produtores Executivos: Dave Erickson, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero.
Produtores: Butch Kaplan, Alan Page
Consultor de Produção: Brian Buckner
Director: Michael Uppendahl (Mad Men, American Horror Story)
Roteiro: Kate Erickson (Mr. Robot)
Diretores de Elenco: Wendy O’Brien
Datas de gravação: 18/01 – 27/01

[CARLOS] 45 anos de idade. Mexicano/Americano. Homem acima do peso, com cara de trabalhador e vestimentas de empresário – é cauteloso, mas possui uma visão espiritual do mundo. Irônico e preciso, ele prefere evitar a autoridade, mas está sempre pronto para algum tipo de negociação. Precisa falar espanhol e inglês fluentemente. CONVIDADO/RECORRENTE.

[CARMEN] Mulher em torno dos 60 anos. Mexicana. Carmen viveu a metade de sua vida nos Estados Unidos. Com forte presença e um generoso espírito, Carmen exala sabedoria e graça. É uma mulher que cuida dos filhos dos outros como os seus. Precisa falar espanhol e inglês fluentemente. CONVIDADA/RECORRENTE.

[RYCE] 26 anos de idade. Caucasiano. Agressivo e desbocado, ele é apenas francamente mau. Quando cercado por alguém com maior autoridade, faz de tudo para tomar o poder principal. CONVIDADO/RECORRENTE.

[VANESSA] 28 anos de idade. Caucasiana ou Latina. Esperta e manipuladora, Vanessa aparenta um olhar de inocência, mas é auto-centrada, focada e cruel. CONVIDADA/RECORRENTE.

[CASEY] 30 e poucos anos. Caucasiana. “Grande”, mas não musculoso. Um homem inocente que acredita na civilização, extremamente focado e confiante em seu inesperado cargo de autoridade. Leal à sua família, ele ainda está tentando aprender como ser um líder. Ele não gosta, mas aceita que a violência é necessária para uma melhor nova visão. CONVIDADO/RECORRENTE.

Os próximos dois nomes foram chamados após, provavelmente para uma breve continuação do quarto episódio. As gravações com os novos personagens ocorreram no período entre 26/01 a 04/02:

[JASON ABINON] No início dos 50 anos. Caucasiano. Um falante nativo de inglês, mas com um ótimo espanhol. Rico e sensível, está sempre disposto a se arriscar, mas não tem visão para apostas. CONVIDADO/RECORRENTE.

[PETER] No início dos 20 anos. Diversidade étnica. Sincero. Na outra vida ele era otimista em um bom dia, e alegre num dia ruim. Nos dias atuais ele é solitário, carente e nervoso. CONVIDADO/RECORRENTE.

E então, quais são as suas expectativas para os novos personagens e o segundo ano da série? Deixem nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Comentários