Durante o painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con de San Diego foi anunciado a mais nova contratação da série: Danay Garcia. A atriz fará parte do elenco regular e interpretará a personagem Luciana. Nos créditos de Garcia estão “Prison Break”, em que ela viveu Sofia Lugo, e participações em “Rehab” e “Boost”.

A personagem Luciana conhecerá Nick (Frank Dillane) quando ele chegar a uma comunidade em Tijuana. Dessa comunidade Erickson comenta que “eles não vêem os mortos exatamente como uma coisa ruim. Eles os vêem como uma evolução, um próximo passo. Luciana é uma soldada durona neste grupo, ela é uma órfã do apocalipse, da mesma forma que Nick se tornou por sua própria vontade.” E segundo Garcia, Luciana testará Nick.

Como revelou o trailer, exibido durante o painel, além do grupo estar separado, eles acabam indo pro México, envoltos com a crescente violência do mundo apocalíptico. “Eu acho que agora eles já sabem o suficiente e tem noção que o mundo não voltará a ser o que era antes,” disse Erickson. “Nesta segunda parte, haverá um nível de intensidade e violência do qual ainda não tínhamos visto.”

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Comentários

  • FSociety

    Acho que ela vai ser importante na serie.