Dougray Scott comprou uma passagem (só de ida) para o apocalipse zumbi.

O veterano de “Hemlock Grove” e “Desperate Housewives” assinou contrato para juntar-se ao elenco de Fear the Walking na próxima temporada em papel recorrente, como descoberto exclusivamente pelo TV Line.

Um relações públicas da AMC confirmou sua escalação, mas negou-se a fornecer detalhes do seu papel. Uma teoria: ele poderia interpretar Casey, um personagem descrito como “um homem honesto que acredita em civilidade” e “está confiante em uma inesperada posição de autoridade” em um recente vazamento de informações de escalação. Leal a sua família, Casey “ainda está aprendendo a ser um líder. Ele se arrepende mas aceita a violência necessária para sua nova visão.”

Os quinze episódios da segunda temporada de Fear the Walking Dead serão dividos em duas partes, com a primeira metade (sete episódios) estreando no domingo em 10 de Abril na AMC, e a segunda metade indo ao ar “posteriormente em 2016”.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Comentários