Apenas alguns dias após a emocionante estreia da segunda temporada de Fear the Walking Dead, o AMC Global anunciou que a terceira temporada estreará em 2017 simultaneamente à estreia no AMC U.S. A série original do AMC Studios, ambientada no início do apocalipse zumbi, foi renovada para mais 16 episódios. A segunda temporada estreou no AMC Global em mais de 125 países no último dia 10, simultaneamente com a premiere nos Estados Unidos.

“Fear the Walking Dead é um programa carro-chefe do AMC Global”, disse Harold Gronenthal, Vice-Presidente Executivo de Programação e Operações da AMC/Sundance Channel Global. “À medida que continuamos construindo a marca AMC e ampliando o nosso público a nível mundial, estamos ansiosos para prosseguir levando aos fãs o assustador e atraente mundo materializado pelos criadores da série, Dave Erickson e Robert Kirkman, juntamente com a talentosa equipe de criação”, completa.

Fear The Walking Dead, uma série companheira de The Walking Dead, tem produção executiva de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e do showrunner David Erickson. A série é produzida pelo AMC Studios e estrelada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie no papel de Chris e Colman Domingo como Strand.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Comentários