A terceira temporada de Fear the Walking Dead estreia com exclusividade no AMC Brasil – disponível atualmente apenas para assinantes Sky – dia 4 de junho, simultaneamente com a estreia nos Estados Unidos. Os 16 episódios da terceira temporada irão ao ar em duas partes, com os primeiros oito episódios sendo apresentados a partir de junho e os oito episódios restantes indo ao ar mais tarde ainda nesse ano. (os episódios de estreia e final da primeira parte serão duplos) Enquanto esse dia não chega a AMC liberou o pôster oficial do terceiro ano.

A arte mostra Nick Clark (Frank Dillane) e a frase “Fear What You Become” (“Tema o que você se torna”, em tradução livre) – mostrando a ideia do que a pessoa pode ser transformar nesse novo mundo, que é mais brutal, selvagem e cruel; Que para sobreviver as pessoas são capazes de fazer coisas que eram inimagináveis antes que os mortos começassem a andar.

Pôster americano da 3ª temporada de Fear the Walking Dead

Banner americano da 3ª temporada de Fear the Walking Dead

Pôster do Brasil – 3ª temporada de Fear the Walking Dead

Pôster da América Latina – 3ª temporada de Fear the Walking Dead

Pôster da Espanha – 3ª temporada de Fear the Walking Dead

Pôster de Portugal – 3ª temporada de Fear the Walking Dead

Pôster do Reino Unido – 3ª temporada de Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead retorna para a terceira temporada, e nossas famílias serão reunidas em um encontro vibrante e violento da fronteira EUA-México. As linhas internacionais se foram junto com o fim do mundo, e nossos personagens precisarão tentar reconstruir não apenas a sociedade, mas também a família. Madison (Kim Dickens) se reconectou com Travis (Cliff Curtis), seu parceiro apocalíptico, mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) está partida por ter assassinado Andres. O filho de Madison está a apenas algumas milhas de distância da mãe; a primeira ação de Nick (Frank Dillane) como líder foi ver Luciana (Danay Garcia) cercada por um grupo americano de milícia – o casal escapou da morte, mas Nick já não se sente imortal. Strand (Colman Domingo) está se recuperando emocional e fisicamente, e buscando maneiras de obter a moeda do novo mundo, e o cativeiro de Ofelia (Mercedes Mason) vai testar sua habilidade para sobreviver e mostrará se ela tem a selvageria de seu pai.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Comentários