Fear the Walking Dead acaba de ganhar mais uma temporada – e dois showrunners.

A AMC acaba de anunciar a renovação de Fear the Walking Dead para a quarta temporada, que deve estrear no meio do próximo ano, tanto nos EUA quanto no Brasil. O canal também anunciou que Andrew Chambliss e Ian Goldberg (Once Upon a Time) serão os novos co-showrunners da série no quarto ano.

Conforme reportamos anteriormente, a terceira temporada de Fear será a última no comando de Dave Erickson, que agora irá se concentrar em novos projetos para AMC Studios.

“Estamos muito felizes por nos juntarmos a Fear the Walking Dead e não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar ao lado da maravilhosa equipe da AMC neste show”, disse Chambliss e Goldberg em um comunicado. “Nós amamos esse universo e estamos verdadeiramente honrados por ter a chance de contribuir para isso.”

Fear the Walking Dead também vai ganhar outra grande adição ao time. O showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, está se juntando a série como produtor executivo.

“Estamos muito animados para continuar a jornada de Fear the Walking Dead, e realmente ansiosos para trabalhar com a talentosa equipe de Andrew Chambliss, Ian Goldberg e Scott M. Gimple”, disse Joel Stillerman – presidente da programação original e desenvolvimento da AMC e SundanceTV.

A terceira temporada de Fear the Walking Dead estreia em 4 de junho.

Fiquem ligados aqui no Fear TWD Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Comentários