É apenas o começo do apocalipse zumbi em Fear the Walking Dead… E apenas o início de dar o pontapé no merchandising.

A McFarlane Toys, as pessoas por trás da construção dos cenários e das action figures de The Walking Dead, anunciaram na Yahoo Tv que eles continuarão sua colaboração com a AMC e criarão uma coleção de action figures para a série derivada. E, hoje, nós conseguimos um sneak peek do primeiro personagem da fila, que é parte da nova coleção de 2016 do Programa de Caixa de Colecionador da McFarlane.

A action figure de Travis Manawa (Cliff Curtis) se destaca em sete polegadas de altura e apresenta acessórios de tela com precisão e também armas. Ele ficou bem bonito também, com sua jaqueta de couro e sua vou-proteger-minha-família-não-importa-o-que cara. Além do mais, ele tem quinze pontos de articulação, então os fãs podem recriar basicamente qualquer cena que eles queiram.

“Essa é uma série que captura a realidade da emoção humana dentro de um cenário inimaginável,” Todd McFarlane, dono e CEO da McFarlane Toys, disse em declaração. “Pegar aquela emoção e pôr na sua prateleira é o que vai colocar esses brinquedos além.”

Os brinquedos de Fear the Walking Dead estarão disponíveis no início deste verão. O valor inicial para essa action figure será de $17.99 (algo em torno de R$72,00).

fear-the-walking-dead-action-figures-serie-1-travis

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Comentários