A AMC revelou ontem que o showrunner Dave Erickson estará deixando o cargo de showrunner (diretor geral) da série após a conclusão da terceira temporada de Fear the Walking Dead. Erickson continuará apenas como produtor executivo.

“Eu realmente gostei de trabalhar com os escritores e diretores, o elenco e a equipe de Fear e estou muito orgulhoso do que conseguimos ao longo de nossas duas primeiras temporadas”, disse Erickson em um comunicado. “Estou ansioso para concluir o trabalho na terceira temporada, compartilhá-lo com os fãs e desenvolver novos projetos com meus parceiros na AMC.”

Segundo o representante da AMC, todos estão muito contentes com os resultados que Dave trouxe para a série e felizes pela sua decisão de continuar na emissora. O anúncio do novo showrunner deve acontecer quando/se a série for renovada para uma quarta temporada, dependendo de como se desenrolar a audiência do terceiro ano.

A terceira temporada de Fear the Walking Dead terá 16 episódios e começará a ser exibida na metade do ano. A data oficial e o trailer da temporada devem ser divulgados no próximo mês.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Comentários

  • Renan Santos

    Espero que o novo showrunner não destrua o incrível trabalho que Dave Erickson fez na série.

  • pedro antonio

    graças a deus esse amador considerado “profissional” vai sair, o cara tinha um enredo nas mãos para contar uma história incrível, e o que ele fez……MERDA, BOSTA, CAGOU nesse Fear TWD.

  • Petrucio Nunes

    É pra glorificar de pé igreja!
    🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌
    🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋