O AMC Brasil divulgou em sua programação os horários de exibição do terceiro episódio da segunda temporada de Fear the Walking Dead. Lembrando que toda estreia de episódio – atualmente – está sendo legendada e logo em seguida, mais precisamente às 23:00, ocorre a exibição com opção dublada. Por sua vez, as reprises semanais ocorrerão dubladas e legendadas também em dias diferentes. Lembrando que o canal encontra-se disponível apenas para assinantes Sky (67/267 em HD). Confira abaixo:

HORÁRIOS:

ESTREIA MUNDIAL SIMULTÂNEA: Domingo – 24 de Abril, 22:00 (Legendado)

Reprise: Domingo – 24 de Abril, 23:00 (Dublado)

Reprise: Segunda-feira – 25 de Abril, 22:30 (Dublado)

Reprise: Terça-feira – 26 de Abril, 15:05 (Dublado)

Reprise: Quarta-feira – 27 de Abril, 0:35 (Dublado)

Reprise: Quinta-feira – 28 de Abril, 17:45 (Dublado)

*É possível trocar o idioma de exibição de todas as exibições por meio da tecla SAP.

SINOPSE:

“Madison confronta Strand sobre seu destino misterioso. Enquanto isso, Nick, Alicia e os outros investigam os destroços da queda de um avião.”

INFORMAÇÕES:

Título em inglês: Ouroboros
Título em português: Ouroboros
Temporada: Segunda Temporada
Roteiro: Alan Page
Direção: Stefan Schwartz
Elenco: Cliff Curtis (Travis Manawa), Kim Dickens (Madison Clark), Alycia Debnam-Carey (Alicia Clark), Frank Dillane (Nick Clark), Lorenzo James Henrie (Christopher Manawa), Rubén Blades (Daniel Salazar), Mercedes Mason (Ofelia Salazar), Colman Domingo (Strand) e mais.
Duração: 45 minutos
Estreia Internacional: 24 de Abril de 2016
Estreia na AMC Brasil: 24 de Abril de 2016

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Comentários

  • Vinicius

    A seria é boa, mais perdeu a oportunidade de mostrar algo diferente, algo nunca visto aos olhos de Walking Dead.

    O que ferrou foi lapso de tempo entre o terceiro episodio e o quarto da primeira temporada.

    Agora é so mais uma seria de sobrevivência pos apocalipse.

    Perdeu a oportunidade de mostrar com mais detalhes a queda da humanidade. As evacuações, o inicio do combate militar, eventuais respostas do estado, mostrar de uma forma mais humana, pois não é possivel em todo este mundo que ninguem ligue a tv ou o radio para ouvir alguma noticia. A unica vez que ligou o radio foi o Nick e o Travis mandou desligar. A Tv so para ver o protesto, e mais nada. Sem cobertura de midia, sem resposta do estado nem nada. A mais a seria era para ver como esta familia reagia, Ok, fugiu ao senso comum. Até o ep 3 estava otimo, contudo não mostrou o fim da policia, e nem dos outros orgãos do estado via evecuação. Lembrando que no final do ep 3 quando o Nick ve o avião ainda é possivel ouvir sirenes da policia ao fundo. Já no quarto o mundo acabou. Quase igual ao Rick acordando, com a diferença é que ainda tinha militares. O ideal seria o Cobalt acontecer na metade da segunda temporada, pois a segunda temporada segue o mesmo ritmo da serie original, os sobreviventes buscando um refugio, com por exemplo da original o Fort benning.

  • Zumbi Reverso

    Ainda bem que minha sky grava 2 programas simultâneos, porque prefiro ver Fear legendado e tem GoT domingo tbm uhu o/