Como já era de se esperar, o último domingo foi duro para a AMC e Fear the Walking Dead. Tudo bem, o drama zumbi pode ser um grande nome, mas ainda assim estava prestes a enfrentar um outro grande sucesso: Game of Thrones.

Mesmo que as expectativas estivessem grandes para a estreia da sexta temporada do show da HBO, nada entrou no caminho de Fear, que conseguiu alcançar 4.72 milhões de telespectadores no total, sendo 2.1 milhões de telespectadores entre 18-49 anos (demo). Mesmo que tenha sido uma pequena queda em relação à semana passada, ainda são ótimos números para uma série de TV a cabo.

Sendo assim, “Ouroboros” ficou em segundo lugar na noite, com poucos números atrás do maior concorrente. Talking Dead: Fear conseguiu arrecadar 1.68 milhões de telespectadores, sendo 0.7 na demo.

Lembrando, os números equivalem somente ao público norte-americano.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Comentários

  • Elcio Filho

    Anotem, os episódios 7 e 8 de FEAR vão bater Game of Thrones em audiência.

    • John 01

      Acho que não em. GoT is life

      • Vitor Vieira

        Bateu