A primeira parte da segunda temporada de Fear the Walking Dead encerrou no último domingo (22/05) com um episódio cheio de reviravoltas chocantes, e até mesmo com uma possível baixa em seu elenco principal. Por mais que os índices não sejam tão impressionantes se comparados com aqueles alcançados pela AMC com o primeiro ano do spin-off de The Walking Dead, Fear ainda impressiona.

De acordo com dados divulgados pelo TV By The Numbers, “Shiva” alcançou a marca de 4.38 milhões de telespectadores no total, sendo 1.9 milhões na demo (índices analisados entre o público de 18-49 anos). Todavia, os números apresentaram uma pequena queda em relação ao capítulo da última semana – mas garantiram a terceira posição geral do domingo, perdendo apenas para Game of Thrones e o NBA PLAYOFFS.

O Talking Dead: Fear Edition teve um declínio enorme de audiência, com apenas 964 mil telespectadores no total, e uma demo de 0.4 milhões.

Lembrando, os números referem-se apenas ao público norte-americano. No Brasil, não há nenhum índice divulgado pela AMCBr até o momento.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Comentários

  • **

    Em pensar que a estreia deu 10 milhões….