Poucos dias se passaram desde a estreia da segunda temporada de Fear the Walking Dead, e já temos motivos para comemorar. Foi anunciada hoje (15 de abril de 2016) a notícia de que teremos uma terceira temporada da série, que seguirá em 2017 com 16 novos episódios.

Depois da grande estreia pelo mundo e nos Estados Unidos, que teve números de rating que deixou o capítulo de estreia em segundo lugar na lista de programas de TV por assinatura – e em sétimo no ranking de toda a televisão norte-americana. Motivos mais que suficientes para confirmar a continuação desta apaixonante história.

Além disso, foi confirmada também a continuação do talk show “Talking Dead: Fear Edition”, apresentado por Chris Hardwick que a partir desta temporada analisa também cada episódio de Fear com a participação dos atores e produtores da série.

“O que Dave Erickson e Robert Kirkman criaram com Fear the Walking Dead é realmente algo digno de aplausos. Ver a queda da cidade de Los Angeles pela perspectiva dos personagens e como se adaptam a essa nova realidade modificando suas personalidades é realmente muito interessante e nos deixa na expectativa do que acontecerá a seguir”, comentou Charlie Collier, Presidente do AMC, Sundance y AMC Studios.

“Como o Victor disse, ‘A única maneira de sobreviver neste mundo caótico é aceitar a loucura’. Agradecemos os milhões de fãs que se aventuraram por esse mundo e esperam ansiosos pelo que vai acontecer de aqui em diante”, concluiu.

Fiquem ligados aqui no Fear TWD Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.