Antes mesmo de estrear a terceira temporada da série, o AMC anunciou a renovação de Fear the Walking Dead. O canal divulgou os primeiros detalhes do quarto ano, que contará com novos showrunners e uma adição de peso na equipe de produção.

Comunicado de imprensa da quarta temporada de Fear the Walking Dead:
 

Nova York, 14 de abril, 2017 – A AMC anunciou hoje a renovação de Fear the Walking Dead para uma quarta temporada, antes da estreia de sua terceira temporada em 4 de junho. Além disso, Andrew Chambliss e Ian Goldberg (de Once Upon a Time) se juntam a Fear como co-showrunners, começando na quarta temporada. Adicionalmente, Scott M. Gimple, produtor executivo e showrunner de The Walking Dead se tornará produtor executivo de Fear the Walking Dead.
 
“Estamos empolgados para continuar a jornada de Fear the Walking Dead, e ansiosos para trabalhar com o time talentoso de Andrew Chambliss, Ian Goldberg e Scott Gimple”, disse Joel Stillerman, presidente de programação original e desenvolvimento para a AMC e SundanceTV.
 
“Estamos entusiasmados por nos juntarmos a Fear the Walking Dead e não poderíamos estar mais empolgados de trabalhar junto com a equipe incrível da AMC nessa série”, disseram Chambliss e Goldberg. “Nós adoramos esse universo e estamos honrados com a chance de contribuir com ele”.
 
Na segunda metade da segunda temporada, Fear the Walking Dead teve uma média de 5.3 milhões de espectadores por episódio, incluindo 3.4 milhões de adultos entre 25-54 anos e 3 milhões de adultos entre 18-49 anos nas escalas Nielsen live+3, estabelecendo Fear como uma das top séries na TV a cabo americana.
 
A AMC anunciou anteriormente que o showrunner de Fear the Walking Dead, Dave Erickson, sairia da série com o fim da produção da terceira temporada para produzir novos produtos para a AMC Studios.
 
Fear the Walking Dead é uma série original e companheira de The Walking Dead, que é a série #1 na TV americana entre adultos de 18-49 anos pelos últimos cinco anos. A série tem como produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert, David Erickson e Scott M. Gimple, e é produzida pela AMC Studios.

 
Fiquem ligados aqui no Fear TWD Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.