Olá, Infectados!

Está no ar mais um WALKING CAST – edição Fear the Walking Dead!

Nessa edição, Tullio Dias, Ivy Leça, Rafael Façanha, Wagner Jung, Fabio Nanni e Glauce Leandres comentaram sobre o segundo episódio da segunda temporada de Fear the Walking Dead, S02E02 – “We All Fall Down”. Dessa vez, falamos sobre criar e educar uma criança no apocalipse zumbi, as habilidades de Nick, as descobertas que os nossos personagens tiveram sobre outros locais, a participação especial do ator de Crepúsculo e muito mais.

Bem, é isso. Ouçam, comentem e espalhem esse vírus ao mundo!

Gostou? Faltou algo? Quer acrescentar ou perguntar alguma coisa? Concorda? Foi contra? Dê sua opinião nos comentários!!

OUVIR WALKING CAST:

DOWNLOAD DO WALKING CAST:

downloadwalkingcast(Clique com o botão direito do mouse e depois selecione a opção “Salvar link como”)

INSCREVA-SE NOS NOSSOS FEEDS:

Feed do Walking Cast (NOVO)

Feed do Walking Cast no iTunes (EM BREVE)

ONDE ENCONTRAR A EQUIPE DO WALKING CAST:

Tullio DiasTwitter | Facebook | Instagram | Cinema de Buteco

Rafael FaçanhaTwitter | Facebook | Instagram | Walking Dead Brasil

Ivy LeçaTwitter | Facebook | Instagram | Snapchat: ivyleca

Wagner Jung (Edição do Walking Cast) – Twitter | Facebook | Instagram | Snapchat: wagnerjung

Fabio NanniTwitter | Facebook | Instagram | Geek Vox

Glauce LeandresTwitter | Facebook | Instagram

LINKS RECOMENDADOS:

REVIEW FEAR THE WALKING DEAD S02E02 – We All Fall Down: Não estamos prontos para o fim do mundo

→ Fear the Walking Dead S02E02: 5 coisas que você pode ter perdido em “We All Fall Down”

Fear the Walking Dead é renovada para a 3ª temporada

[ASSISTA ONLINE] Fear the Walking Dead: Flight 462

Fear the Walking Dead 2ª Temporada Episódio 3 – Ouroboros

E-MAILS:

Mande suas críticas, elogios, sugestões e walkers para [email protected]

REDES SOCIAIS:

Grupo do Walking Cast no facebook.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

WALKING CAST ANTERIOR:

walking-cast-fear-06-episodio-s02e01-monster-podcast


Comentários

  • Curti o episódio! Uma coisa a se admirar em Fear The Walking Dead, é como eles dividem bem as cenas para os personagens, situação que às vezes The Walking Dead não cumpre muito bem. Adorei a situação deles parar em uma ilha e achei o lugar muito bom para se morar, mesmo que algumas pessoas possam achar uma prisão. O melhor de tudo foi a criança zumbi, achei a cena bacana, ainda mais com aquele final macabro aonde a criança se despedia e o irmão assassinava a própria mãe. Em quesito desenvolvimento, acredito que a bola da vez foi para o Chris que subiu um pouco no meu conceito, embora acredito que muito daquilo foi a explosão da raiva, talvez ajude ou talvez leve ele a “Sindrome de Carol”. Desculpem ter me alongado um pouco hoje pessoal, falem o que achar necessário. Um grande abraço e parabéns, pois a nova equipe manda muito bem também! (Gerson Santos, Nova Santa Rita – RS / 24 anos)

    • Tullio Dias

      Excelente comentário, Gerson. O Chris parece ter iniciado um caminho para o amadurecimento a partir da cena final do episódio. Vamos torcer para acompanhar um jovem menos mimado agora, né?

      • Com certeza! E torço muito que ocorra uma amizade entre ele e o Nick, que vem tentando trazer ele pra perto já faz um tempinho.

  • Igor Batista

    A Série está ótima, pena que muitas pessoas só querem ver o que elas veem em twd, n querem saber o real intuito da série, quem ta reclamando que não tem ação, Z Nation (no outro comentário foi Residente ahahahha) ta ai pra agradá-los (é só olhar os comentários antigos da estreia da 1ª de Fear 99% das reclamações foi a respeito da ação,que a série ta fraca e parada, que n tem morte e blá blá blá), o povo n sabe que a porra da série é uma série de drama (igual ao twd original) twd foi criado pra contar o desenvolvimento do humano em meio ao caos, a luta por território, os zumbis como plano de fundo, pq a verdadeira ameça sempre foi os humanos, já em Fear n, é um drama que conta as pessoas se adaptando ao mundo recém caído, as pessoas n sabem atirar, n sabem matar um zumbi direito, a questão da confiança ”Em quem confiar??/” ”Amigo ou inimigo??”’ se o povo sentasse a bunda na cadeira e apreciar um bom episódio ao invés de reclamar da ação, saberia que a série é ótima. Povo que tá reclamando de Fear é o mesmo que reclama de TWD quando o episódio tem mais história do que ação e esses aí dizem que o episódio foi uma merda.

  • Junior Cotovicz

    O barulho não atrai os zumbis? ENtão como eles saíam do mar e vinham em direção à terra??? O barulho das ondas (que estavam fortes) deveria atraí-los. Para mim um erro mto grave desse episódio, e que mudaria a dinâmica da série.

  • Lecson André

    Já tinha passado da hora, mas finalmente a série está ficando decente, é daí pra melhor agora!!!
    E o Strand, hein? como o cara pôde negar abrigo à uma criança??? Esse cara tem treta, e não me parece nada bom kkkkk
    E acho que agora o grupo pode ter tido uma grande descoberta, se é que eles notaram… a garotinha não precisou ser mordida pra ficar zumbificada… posso estar enganado agora, mas que eu me lembre, eles ainda não tinham ou não tem conhecimento disso, e é algo muito importante…
    No geral, gostei do episódio… há uma luz no fim do Túnel para Fear!!
    Ótimo Cast!!!

  • Caio Carvalho Martins

    Gostei do 3 episodio. Nao quero ser i grato com o cara que deu abrigo (Strand) mas ele tah se tornando inutil, ja percebeu que ele so da ordem e fica la naquele telefone que ninguem ouve a voz de retorno, deveriam tomar o barco dele. Nao precisam matá-lo. Mas mudar o ” CAPITAO”. Chris ta ficando legal, gostei que na cena ele nao entrou, no que sobrou do aviao sem algo pra se defender. Bota esse Strand pra correr. Acho que o misterio em torno dele, é que ele e um nada. Rs. Travis McGuiver foi legal. Nick Grimes nem tanto. Mas valeu pela descoberta de se andar no meio dos INFECTADOS.

    • Caio Carvalho Martins

      Caio, 29 anos, Veterinario, Betim Mg

  • Will Crow

    Pessoal no episódio anterior Nick não diz que tem a mesma idade que o Chris. Ele diz: “I’m teenager too”. Diz que também é um adolescente. Mas pra mim foi meio que em tom de bricadeira, senti isso. Nick parece ser um pouco mais velho que Chris.

  • KT

    Gente, a série é boa…Tudo bem que pecou em não mostrar o desenvolvimento do caos, mas as dicas aparecem de um modo lógico. Eu prefiro começar com episódios tranquilos e depois ir pegando ação, a ter episódios iniciais maravilhoso e no final rolar merda. Confesso que não consigo me ligar aos personagens principais, prefiro o Nick e o Daniel <3
    O choro dos haters é livre, vai rola a 3ª temporada!!!!
    Amei o podcast de vcs!!!Muito profissional, a zoeira é bacana mas em excesso cansa. Já virei fã!!!!
    Façanha <3

  • Caio Carvalho Martins

    Ah. Eu gostei da nova equipe. Estou so esperando a inspiracao chegar para escrever outra maravilhosa historinha. O Rafael jå e sabe como a historia é boa. KKKK