Olá, Infectados!

Está no ar mais um WALKING CAST – edição Fear the Walking Dead!

Nessa edição, Tullio Dias, Ivy Leça e Wagner Jung comentaram sobre o quinto episódio da segunda temporada de Fear the Walking Dead, S02E05 – “Captive”. Dessa vez, falamos sobre o retorno da Alex – como uma possível vilã -, o tratamento inocente de Madison com seus filhos, a fuga de Alicia, a referência aos quadrinhos de The Walking Dead na cena da troca de reféns e muito mais.

Bem, é isso. Ouçam, comentem e espalhem esse vírus ao mundo!

Gostou? Faltou algo? Quer acrescentar ou perguntar alguma coisa? Concorda? Foi contra? Dê sua opinião nos comentários!!

OUVIR WALKING CAST:

DOWNLOAD DO WALKING CAST:

downloadwalkingcast(Clique com o botão direito do mouse e depois selecione a opção “Salvar link como”)

INSCREVA-SE NOS NOSSOS FEEDS:

Feed do Walking Cast (NOVO)

Feed do Walking Cast no iTunes (EM BREVE)

ONDE ENCONTRAR A EQUIPE DO WALKING CAST:

Tullio DiasTwitter | Facebook | Instagram | Cinema de Buteco

Ivy LeçaTwitter | Facebook | Instagram | Snapchat: ivyleca

Wagner Jung (Edição do Walking Cast) – Twitter | Facebook | Instagram | Snapchat: wagnerjung

LINKS RECOMENDADOS:

REVIEW FEAR THE WALKING DEAD S02E05 – Captive: Um passo a frente da série original

Fear the Walking Dead S02E05: Captive – Galeria de Imagens

Fear the Walking Dead S02E05: 5 coisas que você pode ter perdido em “Captive”

Linha do tempo de Fear the Walking Dead (em inglês)

Fear the Walking Dead 2ª Temporada Episódio 6 – Sicut Cervus

E-MAILS:

Mande suas críticas, elogios, sugestões e walkers para [email protected]

REDES SOCIAIS:

Grupo do Walking Cast no facebook.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

WALKING CAST ANTERIOR:

walking-cast-fear-09-episodio-s02e04-blood-in-the-streets-podcast


Comentários

  • Diego Fasano

    Parabéns pelo trabalho gosto muito de ouvir o Walking Cast vocês são foda. Falando sobre o episodio mais uma vez foi um episodio muito bom e como o Wagner falou foi tenso, gostei do começo do episodio com o Connor cozinhando pra Alicia achei interessante que ele tratou ela diferente dos outros, e o Jack ficou surpreso pelo fato do Connor ter feito um bife pra ela, talvez foi por isso que a gravida ficou com ciumes e pegou o bife da Alicia, sera que o Connor viu um potencial na Alicia que seria bom pro grupo dele?, também gostei do Daniel ele mostrou mais uma vez que e inteligente e que sabe das coisas só que depois ele começou a ouvir vozes e isso foi estranho não intendi vamos esperar pelos próximo episódios. E mais uma vez o Chris fez cagada ele ta se mostrando munto fraco mentalmente ele e muito emotivo acredito que ele matou o Reed por raiva mais também acredito que ele matou pra proteger a família, porque o Reed ficou fazendo ameaças ai ele matou pra depois ele não vim atras deles oque provavelmente iria acontecer se ele não tivesse morrido. Sobre a Alex acho que ela não seja assim mal, acredito que ela ainda vai ser unir com o grupo principal, o Jack também acho que ele vai ir atras da Alicia mais não acho que seja pra se vingar por ela ter deixado ele, também acredito que o Connor não morreu acho que ele vai ir atras de vingança. Sobre quem vai morrer na serie concordo coma Ivy acho que o Nick e a Alicia são imortais acho que a família Clark não morre tão sedo, acredito que o Chris, Daniel e Ofélia são os mais prováveis a morrer talvez ate o Travis.

  • Layne S

    Olá pessoal, tava dando uma olhada na outra série da Alycia e tem uma cena de luta que ela manda super bem (com ajuda da dublê). Os dotes com espada seriam bem aproveitados em fear vcs não acham?! Adorei o podcast! https://youtu.be/WH9i1F7XEWg

  • Carlos Vinícius

    serie ta boa, nao ta otima,mas ta legal.

  • Joao Paulo Martins Faria

    Ótimo cast, galera!

    Quanto a questão que a Ivy levantou sobre a Alicia deixar o Jack pra trás, eu entendi numa boa. O cara usou a menina pra conseguir informação, botou a família dela em risco e fez ela e o Travis se separarem do resto do grupo, pretensamente para sempre. Tinha que usar o cara mesmo pra conseguir fugir…e ainda acho que ela foi mt boazinha com ele. Aliás o Jack devia estar numa seca foda, até bem antes do apocalipse zumbi, pq o primeiro rostinho bonito que apareceu na frente dele manipulou ele facinho.

    Não gostei de terem matado o Connor logo nesse episódio. Toda a tensão em volta do personagem e os comentários do irmão dele e do Jack sobre ele ser sinistro e tal foram jogados fora junto com a questão levantada no cast sobre um vilão calmo e sereno. A impressão que ficou foi a de um cara razoavelmente bonzinho e burro, que morreu pra um zumbi encapuzado e com dois guarda costas o protegendo. Toda essa sequência, junto com o final da Alicia foram bem toscas, como vcs comentaram no cast.

  • Tainã Domingues

    (Pro pessoal do Walking Cast, sempre fico em dúvida onde postar, então estou colocando o meu comentário aqui e no post do episódio 6)

    Achei muito bom esse sexto episódio. A fotografia e o enredo foram ótimos e acrescentaram ainda mais para o desenrolar dessa primeira metade da temporada e no desenvolvimento dos personagens. Finalmente vimos o grupo chegando em Baja, estava curioso pra saber como estariam as coisas por lá e fiquei bastante surpreso. O cenário é lindo e o povo é doido. kkkk

    Aquele começo, com o pessoal dentro da igreja foi muito interessante, não esperava por aquelas “mortes coletivas”. Tivemos diversas crianças infectadas nesse episódio e foi outra coisa que me surpreendeu positivamente, em The Walking Dead raramente elas aparecem e quando dão as caras, nunca tem mais do que uma. É como se as crianças/pré-adolescentes fossem completamente devorados pelos walkers. Achei a Celia uma personagem incrível, mesmo sabendo que é uma potencial vilã, ela consegue ser macabra e encantadora ao mesmo tempo ( Como na parte onde ela conversa com o Nick na cozinha e também quando canta para o Thomas). E isso é algo intrigante. Na minha opinião esse é o melhor tipo de vilão.

    Fiquei com pena do Luis e do Thomas, pensei que eles durariam mais na série. Pelo pouco tempo de tela que tiveram, conseguiram me cativar bastante.

    Sobre o desenvolvimento do Chris, andei analisando alguns fatos e com base em alguns comentários, creio que fomos induzidos a acreditar em algo que não condiz com a realidade exata. Acho que ele ficou de cara pela Madison ter “dedurado” ele para o Travis, mas ao mesmo tempo, imagino que ele possa mesmo ter “congelado” quando ela estava sendo atacada. Na parte onde temos a impressão de que a Alicia foi ameaçada por ele, se repararmos melhor nas expressões do personagem, parece que ele realmente não está entendendo sobre o que ela quer dizer. Ele até cita que a Madison é como uma mãe pra ele. E na parte que ele diz que não quer machucar ninguém, eu realmente acho que ele queria dizer que não queria machucar ninguém do grupo (ao invés de ser uma ameaça, como muitos interpretaram, e até mesmo eu na primeira vez que assisti).

    Sobre a cena do quarto, penso que ele foi até lá para se desculpar (depois de muito refletir sobre o assunto), só se ferrou mesmo pq deu o acaso das duas acordarem com o barulho do disparo e ver ele com a faca na mão. Afinal, se fosse lá pra matar elas, iria levar alguma arma e não “adivinhar” que elas teriam algo sobre a cômoda que ele pudesse usar para fazer o serviço. Quando alguém está com essa intenção na cabeça vai preparado e não de mãos abanando. Tanto que dá pra ver na cara dele, ele fica todo assustado quando a Alicia começa a gritar. Foi apenas uma infeliz coincidência na minha opinião. Só quero ver o que vai dar de toda essa treta.

    A cena do diálogo entre a Madison e o Travis foi a melhor interação entre os dois nessa temporada. Quando ele pede ajuda pra ela e diz que esteve lá durante as crises do Nick, eu concordei muito com ele, claro que o Nick não machucava ninguém além dele mesmo, mas talvez essa seja a vez dela ajudar a tirar o Chris do fundo do poço.

    Também to “Shippando” Nick e Ofelia. Achei a cena dos dois bem bacana.

    Toda aquela analogia envolvendo a coruja e os flashbacks também acrescentaram bastante na trama. A cultura mexicana é rica em crenças e espero que eles explorem isso mais a fundo. Espero que não tenhamos só esse e o próximo episódio na casa e naquela região.

    Novamente, Salazar e Strand com plots muito interessantes. A descoberta dos walkers na adega feita pelo Daniel vai dar merda ou vai dar merda? To ansioso! Fear ta conseguindo se virar e to gostando dela tanto quanto da série principal (embora nem todos os personagens de Fear sejam tão cativantes).

    Uma última coisa, aquele ator que fez o Reed no episódio passado era muito bom, na minha opinião, é um dos melhores que apareceu na série até então.

    Enfim, desculpem o textão, mas como fiquei sem comentar sobre o episódio 5, achei que deveria fazer algo mais completo e detalhado sobre o 6º. Um grande abraço!

    • Diego Fasano

      Concordo com você sobre o Chris em uma coisa, também achei que ele foi la pra se desculpar mais só com a Alicia, acho que o Travis deve ter falado pra ele que a Alicia ficou assustada com ele ai ele foi la pra falar com ela tanto que ele chama por ela.

  • Will Crow

    Estou começando a achar que estamos diante de um sério caso de plágio de “Los Muertos Vivos”.