Olá, Infectados!

Está no ar mais um WALKING CAST – edição Fear the Walking Dead!

Nessa edição, Tullio Dias, Ivy Leça, Rafael Façanha e Wagner Jung comentaram sobre o sexto episódio da segunda temporada de Fear the Walking Dead, S02E06 – “Sicut Cervus”. Dessa vez, falamos sobre o amor na série, a loucura e descontrole de Chris, o poder da religião no apocalipse zumbi, nossas expectativas para o mid-season finale – com direito a bolão da morte – e muito mais.

Bem, é isso. Ouçam, comentem e espalhem esse vírus ao mundo!

Gostou? Faltou algo? Quer acrescentar ou perguntar alguma coisa? Concorda? Foi contra? Dê sua opinião nos comentários!!

OUVIR WALKING CAST:

DOWNLOAD DO WALKING CAST:

downloadwalkingcast(Clique com o botão direito do mouse e depois selecione a opção “Salvar link como”)

INSCREVA-SE NOS NOSSOS FEEDS:

Feed do Walking Cast (NOVO)

Feed do Walking Cast no iTunes (EM BREVE)

ONDE ENCONTRAR A EQUIPE DO WALKING CAST:

Tullio DiasTwitter | Facebook | Instagram | Cinema de Buteco

Rafael FaçanhaTwitter | Facebook | Instagram | Walking Dead Brasil

Ivy LeçaTwitter | Facebook | Instagram | Snapchat: ivyleca

Wagner Jung (Edição do Walking Cast) – Twitter | Facebook | Instagram | Snapchat: wagnerjung

LINKS RECOMENDADOS:

Audiência de Fear the Walking Dead – S02E06: Sicut Cervus

Fear the Walking Dead S02E06: Sicut Cervus – Galeria de Imagens

Matéria sobre o significado do título do episódio (em inglês)

Fear the Walking Dead 2ª Temporada Episódio 7 – Shiva

E-MAILS:

Mande suas críticas, elogios, sugestões e walkers para [email protected]

REDES SOCIAIS:

Grupo do Walking Cast no facebook.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

WALKING CAST ANTERIOR:

walking-cast-fear-10-episodio-s02e05-captive-podcast


Comentários

  • Diego Fasano

    Achei bom esse sexto episódio. Acrescentaram ainda mais para o desenvolvimento dos personagens e conseguimos ver que eles trabalham bem em grupo, o começo com o pessoal dentro da igreja foi muito interessante.
    Sobre a Célia acho que ela daria uma boa vilã, ela tem aquele ar de boazinha pra manipular as pessoas, ela também e bem macabra mais acho que ela não vai durar muito.
    Sobre o Chris, ele ficou com raiva da Madison por ela ter dito que acreditava nele e depois ter falado pro Travis outra coisa,e por isso ele deixou ela quase morrer, claramente ele age pela emoção quando ele ta conversando com a Alicia ele se mostrou muito agressivo mais ao mesmo tempo ele não quer machucar ninguém, depois de ver o episodio de novo não acho que ele foi la pra matar a Alicia talvez ele foi se desculpar por ter sido agressivo com ela, mais ai ele viu a Madison e pensou em matar ela.
    Vi umas pessoas comentando que o Chris e a Madison era tipo Shane e Rick, mais não acho que o Chris seja igual ao Shane são historias e motivos diferentes.
    Sobre o Nick foi legal a cena dele com a Ofelia, mais não gostei da cena dele com a Célia fez ele parecer fraco e influenciável.
    A cena entre a Madison e o Travis foi a melhor interação entre os dois nessa temporada, e os dois tem razão eu algumas coisas o Travis em pedir que a Madison ajude ele com o Chris, e a Madison em ficar do lado da Alicia já que o perigo claramente mora ao lado.
    Sobre o Daniel em cada episodio ele mostra que e inteligente e sempre deixa agente quero saber mais sobre a historia dele, acho que alguns flashbacks seriam muito bom.
    Também achei interessante a conversa entre a Alicia e a Madison, não vemos muito a relação entre elas porque a Madison se preocupa mais com o NIck e deixa a Alicia de lado.
    Em fim o episodio foi muito bom.

  • Joao Paulo Martins Faria

    Ótimo cast como sempre, galera!

    Sobre talvez termos Shiva no próximo episódio, acho difícil pelo fator geográfico. Mas vale lembrar que Abraham e menino Eugênio estão em Washington mas começaram a jornada deles no Texas, que faz fronteira com o México. Deve-se levar em conta que ambos tiveram uma cacetada de obstáculos pelo caminho; talvez se Ezequiel e Shiva não tivessem tantos problemas no trajeto conseguiriam percorrer essa distância. Se tiverem um barco então, melhor ainda, poderia rolar uma parada meio Aventuras de Pi.

    Sobre o bolão, creio que ou o Travis ou a Ofelia morrem. Não enxergo nenhuma possibilidade de desenvolvimento desses dois. Acho que nenhum dos adolescentes morre…eles são oq o Carl é pra Walking Dead, representam o futuro e serão certamente os últimos a morrerem.

  • Tainã Domingues

    Sobre o S02E07: Shiva

    Gostei muito desse episódio. Ele, assim como o anterior e o episódio 3 da primeira temporada, teve um clima bem sombrio em determinadas partes, algo que não costumamos ver na série original e uma das coisas que eu acho mais incríveis em Fear. Os pontos que merecem destaque são as cenas sobre o passado do Salazar e dos momentos de loucura do personagem. A cena dele colocando fogo na adega e dos mortos “voltando” ao seu estado humano, e que provavelmente se referia às vítimas do Daniel, foi simplesmente sensacional. Achei um tanto cômica aquela cena onde a Celia olha para o Luis (que está babando e rosnando pra ela) e diz que ele continua sendo o filho dela. PQP, essa gente é bem doida mesmo. E o Chris ta bem perturbado mesmo, embora eu estivesse defendendo ele com unhas e dentes e pensando no melhor, ele realmente precisa de ajuda. Espero que tudo dê certo e ele consiga voltar do lado negro, assim como aconteceu com o Morgan e com o Rick.

    Essa dinâmica com os personagens separados em núcleos vai ser bem interessante. Podemos ter várias histórias e vários pontos de vista diferentes. O que eu mais estou ansioso pra ver é como vai ser o desenvolvimento do Travis com o Chris e também o do Nick. É a hora do Travis finalmente se portar como pai e dar um pouco de atenção ao garoto.

    Creio que o Daniel não está morto. No Talking Dead que passou logo após o episódio, mais especificamente naquele quadro “in memorian” não mostrou o personagem. Mostrou a Celia e até mesmo aquele cara que o Daniel cortou perto do olho e depois usou pra escapar, deu os dois como mortos, mas nem sinal do Salazar. Eu pensava que a Celia estaria escondida e ia tirar os dois de lá, mas agora, depois dessa confirmação, não sei como vão fazer isso.

    Tinha bem mais coisas pra comentar, mas melhor deixar pra uma outra oportunidade. O episódio 8 parece que vai ser bem “louco” e com muito desenvolvimento para o menino Clark. Que venha logo Agosto!

    Um abraço à todos os integrantes do Cast e também aos demais ouvintes.