FearTWD

Cliff Curtis será o protagonista dos quatro próximos filmes de “Avatar”

Publicado há

em


Cliff Curtis, que interpreta Travis Manawa, o professor que virou matador de zumbis em Fear the Walking Dead, conquistou o papel principal nas sequências de “Avatar” de James Cameron. De acordo com o site Deadline, o ator neozelandês de 48 anos assinou contrato para todas as quatro sequências, e interpretará Tonowari, que é descrito como “o líder dos Metkayina, o clã do povo do recife”.

Curtis se junta ao elenco que inclui o retorno das estrelas Zoe Saldana, Sam Worthington e Sigourney Weaver. Espera-se que as filmagens comecem no próximo ano no Wellington’s Stone Street Studios.

Como o personagem de Curtis ainda está bem vivo em Fear the Walking Dead, podemos especular com base nessa notícia que os dias de Travis estão contados. Assumir o compromisso de atuar em quatro filmes de grande orçamento e que consomem bastante tempo não deixa muito tempo sobrando para fazer uma série de TV. Isso também nos lembra de como a morte de Sasha em The Walking Dead foi prevista com muita antecedência quando Sonequa Martin-Green conseguiu o papel principal em “Star Trek: Discovery”.

O Avatar original lucrou 2.8 bilhões de dólares ao redor do mundo quando foi lançado em 2009. Avatar continua sendo o filme com a maior bilheteria de todos os tempos com seu lançamento mundial.

As quatro sequências de Avatar não são a única razão para que os fãs fiquem empolgados com o futuro da franquia. “Pandora – O mundo de Avatar”, uma nova área temática de Avatar, está prevista para ser aberta no Animal Kingdom na Disneyworld em 27 de maio. A seção de 12 acres foi desenhada para ser ambientada uma geração depois dos eventos do filme original.

Em Avatar, no exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na’vi, seres que parecem primitivos, mas são altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é venenoso, híbridos humanos/Na’vi, chamados de Avatars, fazem uma ligação com a mente humana para permitir livre circulação em Pandora. Jake Sully (Sam Worthington), um ex-marinheiro paralisado, consegue se mover novamente através de um Avatar e se apaixona por uma mulher Na’vi (Zoe Saldana). À medida que o vínculo entre eles cresce, ele é atraído para uma batalha pela sobrevivência do mundo dela.

Se tudo der certo, “Avatar 2” estreará em 18 de dezembro de 2020; o terceiro filme chega em 17 de dezembro de 2021; o quarto três anos depois, em 20 de dezembro de 2024; e por fim, o quinto deve ser lançado em 19 de dezembro de 2025.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile