Elenco

Candyman | Assista ao trailer do novo filme de Colman Domingo

A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer do próximo terror do renomado roteirista Jordan Peele (“Nós”, “Corra!”): Candyman.

Publicado há

em


A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer do próximo terror do renomado roteirista Jordan Peele (“Nós”, “Corra!”): Candyman. E temos um rosto conhecido dos fãs de Fear the Walking Dead no elenco do filme: Colman Domingo (Victor Strand).

Sinopse: “Desde que os moradores conseguem se lembrar, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, foram aterrorizados por uma lenda urbana sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente convocado por aqueles que ousavam repetir seu nome cinco vezes. Atualmente, uma década após a derrocada das últimas torres Cabrini, o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) e sua namorada, a diretora de galeria Brianna Cartwright (Teyonah Parris), se mudam para um condomínio loft de luxo em Cabrini, agora gentrificado e irreconhecível e habitado por millennials. Com a carreira de pintor de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um veterano de Cabrini Green (Colman Domingo) expõe Anthony à natureza tragicamente horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso por manter seu status no mundo da arte de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como uma nova pista para pinturas, sem saber que está abrindo uma porta para um passado complexo que desafia sua própria sanidade e desencadeia uma onda de violência terrivelmente viral que o coloca em rota de colisão com o destino.”

TRAILER DE CANDYMAN LEGENDADO:

O elenco do longa também conta com Tony Todd (Daniel Robitaille), Yahya Abdul-Mateen II (Anthony McCoy), Teyonah Parris (Brianna Cartwright) e Nathan Stewart-Jarrett (Troy Cartwright). A direção é de Nia DaCosta e o roteiro de Jordan Peele e Win Rosenfeld, servindo como uma sequência direta do filme original de 1992.

Candyman estreia nos cinemas dos EUA em 12 de junho de 2020.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile