Entrevistas

Elizabeth Rodriguez e Patricia Reyes Spíndola falam sobre a 1ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


Fear the Walking Dead, criada por Robert Kirkman e Dave Erickson, foi ao ar mundialmente no dia 23 de agosto na AMC, introduzindo diversos novos astros formando parte do elenco, como Kim Dickens (Madison Clark) e Cliff Curtis (Travis Manawa).

Umas das caras novas na série é Elizabeth Rodriguez, que falou ao Latin Times sobre o que virá na primeira temporada. “Podemos esperar alguns dramas familiares, suspense, um pouco de terror e algumas situações de partir o coração,” a atriz porto–riquenha de 34 anos contou em uma entrevista.

Na série, Rodriguez faz o papel de Liza Ortiz, uma mãe solteira que foi casada com Travis. Ela é descrita como uma boêmia de espírito livre. Ela também está tentando se recuperar do seu casamento desastroso e está na escola de enfermagem. “Protejo muito meu filho, estou estudando para trabalhar como enfermeira, o que tem um papel muito importante nos primeiros seis episódios,” ela disse.

Outra componente do elenco é Patricia Reyes Spíndola, que também falou com o Latin Times sobre sua personagem, Griselda Salazar – uma católica e não disposta a justificar o fenômeno sobrenatural com ciência. “Eu sinto que represento a mulher Latina de família Hispânica,” disse a atriz mexicana de 63 anos sobre sua personagem. “Uma mulher que quer manter a família unida, que tem fé em Deus. Durante a crise, ela descobre que há muito gente boa,” ela adicionou.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.


Fonte: Latin Times
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile