1ª Temporada

Iniciada as filmagens da 1ª temporada de Fear The Walking Dead

Publicado há

em


A AMC acaba de anunciar oficialmente o inicio das filmagens da primeira temporada de Fear The Walking Dead. Além disso, também foram revelados os nomes dos personagens principais da série. Confira o comunicado de imprensa:

FEAR THE WALKING DEAD – PRODUÇÃO COMEÇA – COMUNICADO DE IMPRENSA

 

NOVA YORK – 11 de Maio de 2015 – A AMC anunciou hoje o início da produção da sua tão aguardada nova série, Fear The Walking Dead, em Vancouver. Filmagens adicionais também ocorrerão em Los Angeles posteriormente.

A série companheira de The Walking Dead, série nº 1 de audiência entre jovens e adultos de 18 – 49 anos, Fear The Walking Dead, será produzida por Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e pelo showrunner David Erickson, além de ser produzida pela AMC Studios. O Produtor Co-executivo, Adam Davidson, que dirigiu o piloto, também será o diretor dos segundo e terceiro episódios. A primeira temporada da série, que conta com seis episódios, estreará no final do verão, na AMC.

Ainda hoje, AMC.com divulgou um novo e exclusivo vídeo dos bastidores da filmagem do episódio piloto.

“Fear The Walking Dead nos leva de volta aos primeiros, mais perigosos e assustadores, dias de ‘The Walking Dead’”, disse Kirkman. “Uma época em que o perigo estava grunhindo em cada esquina e que a mais provável causa da sua morte seria a sua ignorância sobre as rápidas mudanças acontecendo no mundo ao seu redor. O perigo será maior e o caminho mais intenso. Iremos mostrar às pessoas toda a insanidade da ruína de uma civilização, que aconteceu enquanto Rick Grimes dormia. Apertem os cintos.”

“Eu não poderia estar mais emocionado por estar continuando essa jornada apocalíptica, dramatizando a terrível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família disfuncional. Reunimos uma equipe incrível, assim como o elenco, para contar nossa história – será uma jornada incrível,” disse Erickson.

Fear The Walking Dead, que está alocada em Los Angeles e tem foco em novos personagens e enredos estrelará Kim Dickens (“Gone Girl”, “Sons ofAnarchy”) como Madison, Cliff Curtis (“Missing”, “Gang Related”) como Travis, Frank Dillane (“Harry Potter and the Half-Blood Prince”) como Nick e Alycia Debnam-Carey (“Into the Storm”) como Alicia. Também se juntando ao elenco como regular da série estão Elizabeth Rodriguez (“Orange isthe New Black) como Liza, Lorenzo James Henrie (“Star Trek”) como Chris, Rubén Blades (“Safe House”) como Daniel e Mercedes Mason (“Quarantine 2: Terminal”) como Ofelia.

AMC Global, a rede televisiva internacional da AMC, irá exibir Fear The Walking Dead dentro de 24h após a estréia nos Estados Unidos. AMC Global foi criada em 2014 e está disponível em mais de 115 países e territórios por toda a América Latina, Europa, Ásia, África e Oriente Médio.

A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas nos próximos meses.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Gabriel Simonassi / Staff Fear The Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile