1ª Temporada

Fear the Walking Dead 1ª Temporada: Perguntas e Respostas com Frank Dillane (Nick Clark)

Publicado há

em


Frank Dillane, que interpreta Nick Clark em Fear the Walking Dead, fala sobre a fácil adaptação de seu personagem ao apocalipse e o relacionamento de Nick com sua irmã.

P: O que o atraiu em Nick para interpretá-lo?

Frank Dillane: Estranhamente, é difícil dizer o que te atrai para interpretar um personagem. Eu acho que é seguro dizer que ele apenas pareceu me escolher.

P: Como você o descreveria? Ele é um problemático? Complicado?

Frank Dillane: Eu acho que ele é, certamente, um menino perdido. Acho que essa é a melhor maneira de descrevê-lo.

P: Você foi o primeiro personagem a se deparar com uma pessoa infectada. Você pode falar sobre filmar essas primeiras cenas na igreja na estreia da série? Foi assustador?

Frank Dillane: Sim. A principal força motriz para a minha jornada é ditada por esta primeira cena. Minha namorada se transformou e acabou tentando me atacar. Isso já diz tudo, e ainda houve muita preparação para estar apaixonado por esta menina e, em seguida, ser pego de surpresa quando ela se transforma. Algumas coisas que fazem Nick ser tão problemático é o fato de seu pai ter falecido e sua namorada ter se transformado. Ele realmente não tem muito para o que viver.

P: Você mencionou que, embora ele seja um viciado em drogas, Nick teria mais facilidade a se adaptar ao apocalipse. Por que você acha isso?

Frank Dillane: Eu acho que é importante distinguir que Nick não é um viciado em drogas, ele é um viciado. “Drogas” não é o problema. É apenas uma solução para um problema. Eu acho que se você é viciado e você realmente só tem um problema na vida, que é obter a sua próxima dose de explosão ou de vida, essa sincera convicção e força de vontade o colocaria em boas condições. Ele já está preocupado com a vida e a morte.

P: Nick é muito apegado a sua irmã mais nova, que tem assumido um papel de cuidadora. Você cresceu igualmente apegado a Alycia Debnam-Carey? Como vocês dois criaram seu relacionamento entre irmãos?

Frank Dillane: Ele veio muito naturalmente. Ela é muito fácil de trabalhar e conversar. Simplesmente aconteceu muito naturalmente.

P: Você tirou um ano sabático para sair em uma caravana, então você tem certo tipo de experiência acampando. Isso o ajudaria durante um apocalipse? Qual seria o ajuste mais difícil para você fazer? O que você mais sentiria falta?

Frank Dillane: Essa é uma boa pergunta, mas eu não sei!

P: É difícil dizer até que realmente aconteça, né?

Frank Dillane: [Risos] Sim.

P: Você preferiria estar cercado como os Clarks estão em sua vizinhança, ou tirar a sorte no mundo lá fora?

Frank Dillane: Gostaria de tirar minha sorte sozinho, eu acho. Eu pegaria um cão, um carro e uma arma.

P: Um monte de gente te conhece por conta do seu primeiro papel no cinema nos filmes de Harry Potter. Se você pudesse criar qualquer magia para sobreviver ao apocalipse, o que seu feitiço faria?

Frank Dillane: Eu acho que faria zumbis não serem mais zumbis…

P: [Risos] Bem, isso é simples, porém eficaz!

Frank Dillane: [Risos] Ou eu criaria uma cura.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.


Fonte: AMC
Tradução: Marina Griffin / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile