1ª Temporada

Fear the Walking Dead 1ª Temporada: Imagens promocionais dos personagens

Publicado há

em


A AMC divulgou, através de diversos sites americanos conhecidos, as imagens promocionais dos personagens principais da primeira temporada de Fear the Walking Dead. Confira todas as fotos em nossa galeria!

Dave Erickson, showrunner e cocriador da série, escreveu o primeiro episódio com Robert Kirkman. Adam Davidson (que já participou de projetos grandiosos como ‘Fringe‘) dirige o piloto. Situada em Los Angeles, Fear the Walking Dead contará os primeiros dias da epidemia global, enquanto Rick Grimes (Andrew Lincoln) ainda estava em coma, na obra original.

Inicio > Série > 1ª Temporada > Extras > Promocionais dos Personagens
(clique aqui para conferir todas as imagens)

Como era o mundo no momento em que se transformava no aterrorizante apocalipse descrito em The Walking Dead? Neste verão, a AMC responderá a essa pergunta com Fear The Walking Dead, uma nova série original ambientada em Los Angeles, que acompanhará novos personagens enquanto eles encaram o fim do mundo.

Fear the Walking Dead estreia mundialmente em 23 de agosto pela AMC. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile