2ª Temporada

Fear the Walking Dead 2ª Temporada: Número de episódios e início das gravações

Publicado há

em


Mesmo que Fear the Walking Dead se distingue da série principal por mostrar o início do apocalipse zumbi, o prelúdio de agosto compartilhará algo em comum rapidamente. Depois dos seis episódios na primeira temporada, Fear the Walking Dead retornará em 2016 com tempo expandido do habitual da AMC.

O produtor executivo Greg Nicotero divulgou antecipadamente durante uma entrevista na Comic Con 2015 que está previsto que os primeiros seis episódios de Fear the Walking Dead serão seguidos por mais 15 episódios adicionais na segunda temporada, quase como The Walking Dead, onde oito episódios são exibidos e mais oito depois do intervalo, mas ainda assim são mais que os 13 episódios habituais. The Walking Dead também continuou por 13 episódios na segunda temporada, algo que Nicotero fez nota:

Vamos começar a filmar o primeiro dos 15 episódios da segunda temporada entre novembro e dezembro, então eu acho que o plano é ter séries de zumbi nas 52 semanas do ano. Em The Walking Dead, tivemos seis episódios para nossa primeira temporada e eu acho que fizemos 13 ou 14 em nossa segunda temporada.

A AMC confirmou o anúncio de Nicotero hoje (31/07) durante o Television Critics Association (TCA).

Pelo que sabemos de Fear the Walking Dead, a estrela de The Last Airbender, Cliff Curtis, lidera o elenco como o professor divorciado Travis, acompanhado da estrela de Gone Girl, Kim Dickens, como uma orientadora escolar chamada Madison. Também selecionados para o elenco, suas duas crianças do casamento anterior são Frank Dillane, da franquia de Harry Potter, e a estrela de The 100, Alycia Debnam Carey. A estrela de Orange Is The New Black, Elizabeth Rodriguez, Ruben Blades e Mercedes Mason também completam o elenco, que recentemente agregou Shawn Hatosy de Southland.

Além disso, enquanto a série companheira começará como um prelúdio do apocalipse zumbi, o criador Robert Kirkman disse que as duas séries irão alcançar uma a outra em algum momento. Os produtores executivos de The Walking Dead, Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, farão parte do set da nova série em Los Angeles, enquanto o veterano de Sons of Anarcky e Low Winter Sun, Dave Erickson, será co-roteirista e produtor executivo, com Adam Davidson dirigindo o episódio piloto.

Fear the Walking Dead estreia mundialmente em 23 de agosto pela AMC. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.


Fonte: Screencrush
Tradução: @LaisYes / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile