2ª Temporada

Mercedes Mason fala sobre a transformação de Ofelia e episódios de flashback

Publicado há

em


A conclusão da primeira metade da segunda temporada de Fear the Walking Dead foi brutal, especialmente para uma personagem em particular: Ofelia. Sim, Strand disse adeus a seu amor e Madison viu seu filho se afastar dela, mas Ofelia perdeu seu pai dias depois de perder sua mãe. Ela está realmente sozinha agora.

Indo para a segunda metade da segunda temporada de Fear, Ofelia Salazar estará mudada. O apocalipse força todos a evoluir, e enquanto estamos vendo Ofelia crescer e se equipar com habilidades de sobrevivência até certo ponto, os próximos episódios são tudo ou nada, de acordo com Mercedes Mason.

“Ela é como Bruce Wayne, agora sabemos disso!” Mason brinca sobre a situação de órfã de Ofelia. Mas de fato, não é Bruce Wayne que talvez vejamos Ofelia se transformar, e sim certa mulher durona da série The Walking Dead.

A atriz diz mais seriamente: “Ela está num ponto que ou ela ficará devastada, ou se tornará a Carol de The Walking Dead. Descobriremos isso sobre ela na volta da metade da temporada, mas ela perdeu tudo. Em sua mente, ela está absolutamente órfã. Eu sei que ela pode sobreviver, mas será que ela quer? Tudo é psicológico a esse ponto. Ela quer continuar? Se ela quiser, como fará isso? Ou ela vai pensar que não tem mais nada a perder e mandar ver. Ela levou um tiro, perdeu sua mãe e seu pai. Ela perdeu tudo que ama e não confia nessas pessoas. Manda ver, o que mais pode acontecer com ela? Acho que quando você não tem mais nada a perder, não há mais medo. Mas pode ser a outra opção também, ou ela vai desistir, ou vai se tornar Carol.”

Mason é uma grande fã de The Walking Dead desde que a série estreou em 2010, fazendo festas em sua casa para assistir aos episódios e se esquivando de spoilers. “É isso que eu quero”, diz ela sobre se transformar numa equivalência de Carol.

Não só veremos a evolução de Ofelia ao longo do tempo, mas também aprenderemos sobre quem ela era antes do apocalipse. “Haverá um flashback com Ofelia”, promete Mason. “Há dois ou três episódios na segunda metade que eu amo muito, e falará muito sobre a personagem. Com certeza entenderemos o que se passa em sua cabeça e as escolhas que ela faz por causa disso depois dos flashbacks.”

“Vocês verão como e por que ela vivia para seus pais mais do que para ela mesma, ela realmente era uma boa garota. Ela não era Amish, mas com certeza tinha uma vida secreta que seus pais não sabiam sobre. Em um dos flashbacks, vocês verão que ela teve uma escolha de fazer uma coisa e ela escolheu seus pais. Acho que isso meio que a assombra, e agora que seus pais não estão mais por perto, isso a força a olhar para ela mesma e todas as escolhas que fez, e o que isso significou para sua vida. Às vezes, quando você percebe que deveria ter feito A, B, C ou D e você tem a oportunidade de fazer isso agora, você sente como se fosse obrigado a fazer. Eu sinto que ela está nesse precipício onde está completamente destruída e diz ‘Qual o sentido disso tudo? Vamos só terminar isso logo’ ou ‘Viva o agora, por mim. Somente. Essa é minha hora.'”

Fear the Walking Dead retorna para a segunda metade da temporada em 21 de agosto, às 22h, no AMC Brasil.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile