2ª Temporada

Fear the Walking Dead 2ª temporada: Pôsters dos personagens

Publicado há

em


Faltando apenas poucos dias para a estreia da segunda temporada de Fear the Walking Dead, o AMC começou a divulgar os pôsters individuais dos personagens principais. Confira abaixo. (estaremos atualizando esse post conforme os pôsters foram saindo)

A última temporada de Fear the Walking Dead acompanhou uma família que atravessou Los Angeles, uma cidade que se transformou, foi queimada e morta. Na segunda temporada, o grupo que agora está a bordo do “Abigail”, ainda não tem conhecimento da verdadeira extensão e da profundidade do apocalipse que os rodeia. Eles presumem que ainda exista um lugar que esteja livre – algum lugar onde a Infecção ainda não chegou. No entanto, quando a Operação Cobalt atinge a sua capacidade máxima, os militares bombardeiam o Southland para tirar as pessoas infectadas de seu território e jogam os mortos no mar. No caminho para portos desconhecidos, Madison, Travis, Daniel e suas famílias, ainda de luto, descobrirão que o mar poderá ser tão perigoso quanto a terra firme.

Alicia Clark – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Christopher Manawa – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Nick Clark – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Daniel Salazar – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Ofelia Salazar – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Travis Manawa – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Victor Strand – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Madison Clark – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

A segunda temporada de Fear the Walking Dead estreia no AMC Brasil no dia 10 de Abril, às 22h.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile