2ª Temporada

Fear the Walking Dead 2ª Temporada: Perigo no mar em novo teaser

Publicado há

em


Quando deixamos nossos heróis de Fear the Walking Dead, eles planejavam escapar das hordas de zumbis embarcando na Abigail, um iate bem equipado que pertence ao enigmático Victor Strand (Colman Domingo). Mas julgando o novo teaser, a segunda temporada do drama da AMC será tudo menos um suave velejar.

No sinistro vídeo, Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis), Daniel (Ruben Blades), e sua turma encontram uma jangada cheia de sobreviventes, e, em seguida, as coisas ficam complicadas. Armas são apontadas, alguém cai no mar e Travis toma medidas drásticas.

Pelo que o showrunner de Fear, Dave Erickson, disse em uma entrevista, podemos esperar muito caos nessa temporada:

Você verá um bando de refugiados no limite do mar durante o curso da segunda temporada, e mais do mesmo jeito que temos lidado com a sobrevivência, comprometendo nossas morais para fazer isso. Teremos que lidar com algumas pessoas que têm objetivos parecidos, e a maioria dessas pessoas não terão um padrão de querer viver em harmonia e tentar construir uma nova comunidade. Eles querem saber como proteger o que é deles, como proteger suas famílias, então isso é uma grande ameaça para os outros, assim como há constantemente em The Walking Dead.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @LaisYes / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile