2ª Temporada

Fear the Walking Dead 2ª Temporada: Teasers “Praia” e “Avião”

Publicado há

em


Pouco mais de dois meses antes da estreia da segunda temporada de Fear the Walking Dead, no próximo dia 10 de abril, o AMC divulgou dois teasers do próximo ano da série.

A primeira temporada de Fear the Walking Dead terminou com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e sua família se protegendo na mansão de Strand (Colman Domingo) à beira do Oceano Pacífico. Os conflitos sociais aumentam à medida que a cidade de Los Angeles fica povoada por mortos. Strand planeja continuar sua fuga a bordo de “Abigail”, seu iate.

Com o mundo mudando rapidamente e por razões desconhecidas e antes que qualquer um pudesse entender o que estava acontecendo, Fear the Walking Dead nos leva às primeiras semanas do apocalipse zumbi, num momento em que a vida como conhecemos muda de maneira inimaginável. A série é protagonizada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dilane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris e Colman Domingo como Strand.

Antes da estreia do novo ano, ainda vai ao ar “Fear the Walking Dead: Flight 462” no AMC Brasil. A minissérie especial, com 16 curtas de um minuto cada, apresenta a história de um grupo de passageiros a bordo de um voo comercial logo no início do apocalipse zumbi. Uma compilação dos primeiros oito episódios será exibida no início de março e os próximos oito capítulos inéditos serão transmitidos mais tarde em 2016.

Fiquem ligados aqui no Fear TWD Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile