2ª Temporada

Veronica Diaz entra para o elenco da 2ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


Fear the Walking Dead escalou Veroniza Diaz em papel recorrente para a segunda temporada. Ela interpretará Vanessa, a quem o site Deadline descreve como “esperta e enganadora, com um olhar de inocência, alguém que se joga em seu trabalho com imprudente abandono.”

Diaz apareceu em alguns filmes indie, incluindo “Taco Shop” e “Behold My Heart”. Ela também teve papéis menores em séries como “Complications”, “Criminal Minds” e “Cold Case”.

Fear the Walking Dead foi co-criado por Robert Kirkman e Dave Erickson, estrelando com Kim Dickens, Cliff Curtis, Alycia Debnam-Carey e mais. A segunda temporada estreia com exclusividade no AMC Brasil – disponível atualmente apenas para assinantes Sky – dia 10 de abril, simultaneamente com a estreia nos Estados Unidos. Os 15 episódios da segunda temporada de irão ao ar em duas partes, com os primeiros sete episódios sendo apresentados a partir de abril e os oito episódios restantes indo ao ar mais tarde em 2016.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile