3ª Temporada

Revelada a data de estreia da 3ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


A AMC Internacional anunciou ontem, durante o Talking Dead, que a terceira temporada de Fear the Walking Dead vai estrear em 4 de Junho deste ano. A primeira metade da temporada, que terá 8 episódios, vai começar com dois episódios consecutivos, em 4 de junho, e terminará também com dois episódios consecutivos, em 9 de julho.

Em adição ao lançamento da data de estreia, o canal também divulgou novas fotos para que os fãs possam ter um gostinho do que esperar da terceira temporada, que atualmente está em produção em Baja – México. As imagens mostram Strand, Elena, Alicia e Ofelia em novos cenários e dão pistas dos novos perigos que eles enfrentarão enquanto tentam sobreviver ao apocalipse na fronteira entre EUA e México. Além disso, as fotos também revelam novos personagens, e eles estão fortemente armados. São amigos ou inimigos?

Elena (Karen Bethzabe) e Victor Strand (Colman Domingo) – Fear the Walking Dead 3ª Temporada

Alicia (Alycia Debnam-Carey) – Fear the Walking Dead 3ª Temporada

Ofelia Salazar (Mercedes Mason) – Fear the Walking Dead 3ª Temporada

Novos personagens – Fear the Walking Dead 3ª Temporada

Rumo à sua terceira temporada, Fear the Walking Dead se solidificou como o drama número #2 entre adultos 25-54. A série é produzida pelo showrunner Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert e estrelada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Colman Domingo como Strand e Danay Garcia como Luciana. Juntando-se ao elenco como regulares da série para a terceira temporada temos Dayton Callie (“Sons of Anarchy”, “Deadwood”), Daniel Sharman (“The Originals”, “Teen Wolf”) e Sam Underwood (“The Following”), que farão parte da família Otto – fundadores de uma organização de sobrevivência que se prepararam para a queda da democracia, mas não antecipou a ascensão dos mortos -, assim como Lisandra Tena (“Chicago PD”) como Lola Guerrero.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na terceira temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Fiquem ligados aqui no Fear TWD Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile