Série

Elenco e produtores falam sobre a trama da 3ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


O AMC divulgou esse novo vídeo, onde o elenco e os produtores de Fear the Walking Dead comentam um pouco sobre os rumos que o nosso grupo de sobreviventes vai tomar durante a terceira temporada.

“Este é um mundo em que ninguém que você encontra é um provável amigo.”, diz a produtora executiva Gale Anne Hurd. “Eles finalmente percebem o quão aterrorizante é o apocalipse zumbi.”, completa.

Fear retorna com as famílias se reencontrando na violenta região que costumava ser a fronteira entre EUA e México. Como as fronteiras internacionais foram eliminadas, os personagens precisarão tentar reconstruir não só a sociedade, mas também as suas famílias. Madison se reconectou com o seu parceiro Travis, mas Alicia está arrasada depois de ter assassinado Andres. Nick se encontra a poucos quilômetros de sua mãe e, em sua primeira ação como líder, se viu emboscado junto com Luciana por uma milícia americana – o casal escapou da morte, mas Luciana levou um tiro e Nick já não se sente mais imortal. Strand, em recuperação emocional e física, quer aproveitar a moeda do novo mundo, e o cativeiro de Ofélia testará a sua capacidade de sobreviver e ver se consegue recriar a selvageria de seu pai.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile