Perguntas e Respostas

Fear the Walking Dead 3ª Temporada: Perguntas e Respostas com Frank Dillane (Nick)

Publicado há

em


Frank Dillane, que interpreta Nick Clark em Fear the Walking Dead, fala sobre sua reação à grande revelação de Madison, a decisão mortal de seu personagem no mid-season finale da terceira temporada e o que isso significa para o Rancho Mandíbula Quebrada (Broke Jaw Ranch).

Qual foi sua reação pessoal a revelação de Madison no episódio 8 dizendo que matou seu próprio pai?

Frank Dillane: Eu amei aquela cena… eu tinha ouvido comentários que Madison teve problema com seu pai, então foi ótimo poder falar sobre aquilo.

O que isso revela a Nick também?

Frank Dillane: A coisa seguinte que ele faz é matar Otto, então acho que ele quer protege-la de ter que passar por esse trauma de novo. Achei que definitivamente foi algo surpreendente.

Nick e Alicia parecem ter tentado fazer com que Madison não passasse de um ponto que ela não tinha passado. Matar Otto fez com que Nick cruzasse essa linha?

Frank Dillane: Não sei ao certo o que vai acontecer. Digo, essa é a primeira vez que ele matou alguém que não era morto. Não sei se isso ultrapassa algum ponto pra ele ou apenas a maneira como o mundo funciona agora.

Como foi se reencontrar com Mercedes Mason?

Frank Dillane: Sempre é um prazer encontrar Mercedes. Ela é adorável e uma ótima atriz, então foi maravilhoso tê-la de volta ao sets.

Nick realmente encontra um sentimento de comunidade entre as pessoas de La Colonia e com Luciana. Como o fato dela ter deixado o rancho pesou nele?

Frank Dillane: Acho que sob essas circunstâncias existe um sentimento de alívio porque ela obviamente não queria estar ali. Nick não queria ser colocado naquela posição difícil de ter que escolher entre sua mãe e sua namorada, então acho que ele sente um certo peso em seus ombros. É uma coisa a menos com o que se preocupar.

Os Clark estão no comando do rancho agora?

Frank Dillane: Acho que Madison parecer estar tomando à frente. Acho que ela gosta de se proteger, então não ficaria surpreso se ela continuasse na liderança do bando.

Fear the Walking Dead vai ao ar aos domingos, às 22h, no canal AMC.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Fonte: AMC

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile