3ª Temporada

Fear the Walking Dead 3ª Temporada – Iniciada as filmagens no México

Publicado há

em


Fear the Walking Dead está atualmente trabalhando na produção de sua terceira temporada em Baja, México.

Gale Anne Hurd, produtora executiva de Fear the Walking Dead e The Walking Dead compartilhou algumas fotos em seu twitter de lugares próximo ao set da 3ª temporada de Fear. Claramente, Hurd não sabe como tirar um folga, já que os meses de inverno são os únicos onde a produção de The Walking Dead está no hiatus, e ela está viajando para supervisionar a série derivada. Confira as fotos:

Fear the Walking Dead terminou sua segunda temporada com episódios fortes. Personagens novos e evoluções dos outros personagens cativaram os fãs fortemente enquanto uma guerra na fronteira está prestes a começar quando o show retornar – com uma das facções sendo liderada por uma vilã feminina.

“Estou muito ansiosa, sabe porquê?”, diz a atriz Danay Garcia que interpreta Luciana sobre a vilã da 3ª temporada. “Acho honestamente que toda vez que uma pessoa se transforma em alguém mal, a verdade é que eles realmente não são tão maus. Eles só têm suas razões, que eles estão tomando decisões com base em suas próprias questões. Se você realmente se aprofundar – lá no fundo, fundo, fundo – eles são pessoas que estão apenas fazendo o melhor que podem.”

The Walking Dead retornar para sua 7ª temporada em 12 de fevereiro na AMC. A 3ª temporada de Fear the Walking Dead ainda não possui data de estreia, mas com o final da série original marcado para 2 de abril, a expectativa é que Fear retorne em 9 de abril.

Quais são as suas expectativas para a nova temporada de Fear the Walking Dead?

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile