3ª Temporada

Ofelia talvez seja a grande vilã da 3ª temporada de Fear The Walking Dead

Publicado há

em


Ofelia Salazar esteve – e ainda está até o momento – desaparecida durante quase toda a primeira metade da terceira temporada de Fear the Walking Dead. A personagem foi vista pela última vez na segunda temporada, quando encontrou o fundador do Rancho Mandíbula Quebrada, Jeremiah Otto, depois de sair em uma viagem solitária pelo apocalipse.

“Eu a encontrei no deserto”, disse o ator que interpreta Jeremiah Otto, Dayton Callie. “Tive uma rápida conversa com ela e a deixei no deserto para morrer, ou não morrer. Depende dela, quem quer que seja. Não estou mantendo ela como refém ou nada do tipo, então as pessoas podem ficar tranquilas quanto a isso, mas se outra pessoa está com ela, isso não é da minha conta. Eu a avaliei no deserto e decidi que ela estava melhor lá do que no meu acampamento.”

Com Ofelia deixada no deserto para morrer, é possível que ela tenha encontrado outro grupo que ofereceria misericórdia na forma do ódio compartilhado em relação à família Otto. Foi revelado que o recém introduzido Walker e seu grupo indígena de inimigos foram os responsáveis pela queda do helicóptero na estreia da terceira temporada, matando também Travis.

Antes do começo da terceira temporada, o showrunner Dave Erickson prometeu que uma vilã se juntaria à série da AMC. “Haverá um novo personagem de destaque, que conheceremos ao sul da fronteira e que terá impacto em Nick e Luciana, e em Strand provavelmente” revelou Erickson. “Ela se tornará alguém que pode rivalizar com qualquer um dos personagens poderosos que já tivemos ou teremos na série. A ideia é criar forças opostas nos dois lados da fronteira e ver o que acontece quando eles acabarem entrando em conflito, e o que acontece se nossa família estiver em lados opostos do conflito.”

Essa vilã, assim como Ofelia, ainda vai aparecer em Fear the Walking Dead. Nós sabemos que a atriz que interpreta Ofelia, Mercedes Mason, vai voltar para a série, já que fotos do set foram publicadas em suas mídias sociais ao longo da produção, mas não temos ideia de quando ou como ela ressurgirá. No entanto, não temos razões para acreditar que uma atriz foi escalada para um novo papel.

Seria Ofelia a nova vilã de Fear the Walking Dead? A mulher que começou como a doce, inocente e submissa filha de Daniel Salazar? É bem possível, especialmente considerando o lado sombrio já escondido em sua família pelo pai Daniel Salazar.

“Ela está em um ponto onde tanto pode estar destruída quanto pode dar uma de Carol de The Walking Dead”, disse Mason para o ComicBook.com durante a segunda temporada de Fear. “É isso que vamos descobrir sobre ela na segunda metade da temporada, mas ela perdeu tudo. Na cabeça dela, ela está absolutamente órfã. Eu sei que ela consegue sobreviver, mas será uma questão de ‘ela quer?’. Tudo é psicológico neste ponto. Ela quer continuar? Se sim, como ela fará isso, ou será algo ‘Quer saber? Não tenho mais nada a perder. Que venha’. Ela levou um tiro, ela perdeu sua mãe e seu pai. Ela perdeu tudo que ama e ela não confia nessas pessoas. Venha o que vier. O que mais pode acontecer com ela? Acho que quando você não tem nada a perder, se você não tem nada a perder então não há medo. Acho que essa pode ser a outra opção. Ela vai se entregar ou vai se tornar a Carol.”

Só o tempo dirá o paradeiro e a lealdade de Ofelia. O que vocês acham? Deixem nos comentários!

Fear the Walking Dead vai ao ar aos domingos, às 22h, no canal AMC.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile