3ª Temporada

Primeiras imagens e sinopse da 3ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


Vocês já podem dar uma olhada no que vem por aí na terceira temporada de Fear the Walking Dead, porque a AMC acabou de divulgar as primeiras imagens do episódio de estreia.

Nas imagens nós vemos Strand (Colman Domingo) pensando seriamente sobre algo com sangue nas mãos – literalmente. E temos a nova dupla dinâmica Nick (Frank Dillane) e Luciana (Danay Garcia) aparentemente em apuros – mas, sejamos justos, quem não está em apuros no apocalipse zumbi? E finalmente nós vemos Madison (Kim Dickens) e Travis (Cliff Curtis) abraçadinhos em um momento intenso – o que também é sempre uma boa estratégia no apocalipse zumbi.

Mas o que isso tudo significa? Aqui está a sinopse oficial da terceira temporada, divulgada pela AMC:

Fear the Walking Dead retorna para a terceira temporada, e nossas famílias serão reunidas em um encontro vibrante e violento da fronteira EUA-México. As linhas internacionais se foram junto com o fim do mundo, e nossos personagens precisarão tentar reconstruir não apenas a sociedade, mas também a família. Madison (Kim Dickens) se reconectou com Travis (Cliff Curtis), seu parceiro apocalíptico, mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) está partida por ter assassinado Andres. O filho de Madison está a apenas algumas milhas de distância da mãe; a primeira ação de Nick (Frank Dillane) como líder foi ver Luciana (Danay Garcia) cercada por um grupo americano de milícia – o casal escapou da morte, mas Nick já não se sente imortal. Strand (Colman Domingo) está se recuperando emocional e fisicamente, e buscando maneiras de obter a moeda do novo mundo, e o cativeiro de Ofelia (Mercedes Mason) vai testar sua habilidade para sobreviver e mostrará se ela tem a selvageria de seu pai.

A primeira parte da terceira temporada de Fear the Walking Dead (oito primeiros episódios) está prevista para estrear em Abril, mas ainda não temos uma data oficial. Quais as suas expectativas para o novo ano da série? Deixe nos comentários!

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile