Série

Vídeo dos bastidores da segunda parte da 4ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


Prontos para vermos o lançamento dos últimos oito episódios da 4ª temporada de Fear the Walking Dead no Brasil (a atração vai ao ar a partir das 22h30 de hoje no AMC), temos de forma antecipada a inserção junto aos bastidores das gravações do final de temporada, comentado pelos atores e produtores envolvidos na série.

Pelas palavras do elenco, veremos o desdobramento do fatídico fim de Madison e o quanto ela pincelou esperança e mudanças em cada um dos sobreviventes (até mesmo naqueles que não a conheceram pessoalmente).

Além disso é notável que a trama seguirá um caminho de vingança e perdão, provavelmente protagonizados por Alicia (Alycia Debnam-Carey), Luciana (Danay Garcia), Strand (Colman Domingo) e Charlie (Alexa Nisenson) que responsabilizam a garota pelo que aconteceu no Diamond e – por e obvio – pela morte de Nick.

Talvez o caminho desses personagens seja mediado por Morgan (Lennie James), os fazendo compreender que as ações de Nick geraram uma reação em Charlie e da mesma forma como Nick era importante para eles, Ennis era primordial para a garota. Semelhante a Alicia, Charlie perdeu tudo aquilo que ela conhecia como família.

Veja o vídeo legendado abaixo:

Você está curioso para saber o que essa segunda parte da 4ª temporada contará? Como será que o grupo lidará sem a liderança de Madison? Charlie será perdoada pelo seu passado? Deixe um comentário abaixo.

Fear the Walking Dead retorna em 13 de Agosto, às 22h30, sendo distribuído no país pela AMC Brasil.

Fiquem ligados aqui no Fear TWD Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile