Destaque

Trailer da segunda parte da 4ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


O elenco e os produtores de Fear the Walking Dead participaram de um painel na San Diego Comic-Con para promover a série e nele foi divulgado o trailer oficial da segunda parte da quarta temporada, que retorna no dia 13 de agosto no AMC Brasil.

A primeira metade da quarta temporada começou com um vulto encolhido na frente de uma fogueira e terminou com nove. Personagens que começaram suas jornadas isoladamente colidiram uns com os outros de maneiras inesperadas e acabaram ficando em um dos últimos lugares que imaginariam estar, juntos. Na metade final da temporada, eles vão explorar quem são agora – como indivíduos e como parte do grupo maior – e como seguirão em frente. Eles se verão confrontados com novos adversários – humanos, walkers e até mesmo a própria natureza. A jornada deles será percorrida com perigo, amor, desgosto, perda e, no final, esperança.

A segunda parte será composta por oito episódios. Fear the Walking Dead já está renovada para a quinta temporada, que deve começar sua produção ainda no final deste ano. Andrew Chambliss e Ian Goldberg (Once Upon a Time) continuam como showrunners da série.

Novos episódios de Fear the Walking Dead, a partir da segunda-feira dia 13 de agosto no AMC.

Fiquem ligados aqui no Fear TWD Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile