Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Vídeos promocionais da 2ª parte da 4ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do oitavo episódio, S04E08 – “No One’s Gone”, da quarta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Após nos despedirmos de Madison, aparentemente o grupo finalmente conseguirá viver em paz e haverá uma boa simetria entre Strand, Luciana e Alicia com Althea, John, June, Morgan e Charlie.

Tudo indica que os sobreviventes encontrarão um recôndito lar para seguirem o resto de sua sobrevivência – ou é isso que eles mais uma vez creem. Pelas imagens dos vídeos promocionais podemos ver que no local há benefícios raros e luxuosos para um apocalipse zumbi: energia (advinda de placas solares) e água encanada (já que aparentemente Luciana aparece totalmente limpa e com o cabelo arrumado).

Um dos grandes questionamentos que os vídeos levantam é: se alguém tinha um lar com todos esses benefícios, porque o deixou para trás? Ter energia e água encanada é raro nos dias em que Fear evidencia e nenhuma pessoa em sã consciência abandonaria um local desses se não houvesse riscos que o resguardasse.

Além do mais é possível notar que a temática se voltará para a luta contra os infectados, já que em diversas cenas vemos os sobreviventes isoladamente cercados por mortos (e quase cem por cento da audiência anseiam para que um deles acabe com a vida de Charlie – Alicia pode ter esquecido, mas os espectadores nunca irão esquecer o que essa garotinha causou).

E uma novidade para o mundo The Walking Dead será explorada em Fear: desastres naturais. A temática já foi alvo de diversos questionamentos, já que os Estados Unidos é alvo constante da força da natureza (não, não estamos falando da Carol) e até hoje fatores climáticos e naturais foram desprezados pelo universo de Kirkman (exceto pelos escritos).

Pelo vídeo vemos que um furacão irá piorar a situação de sobrevivência de nossos personagens que terão que lutar contra o ataque dos mortos vivos ao mesmo tempo em que lidam com ventos em velocidade absurda. O destaque para a temática vai mais uma vez para Alycia Debnam-Carey (Alicia) que já trabalhou em enredo semelhante no filme “No Olho do Tornado” (junto com à interprete de Lori, Sarah Wayne Callies) e para Maggie Grace (Althea) que ainda nesse ano integrou o elenco do longa-metragem “No Olho do Furacão” (sim, os nomes no Brasil são praticamente o mesmo).

Outro detalhe que podemos notar no sneak peek que traz Morgan como destaque, é que aparentemente Strand está perdido em lidar com a sobrevivência longe de Madison. Victor aparece evidentemente embriagado (ele e a matriarca Clark costumavam beber juntos para desafogar as dores) e totalmente perdido – o que no fim ajuda Morgan a se livrar de um infectado.

Enfim, nos resta esperar pelo que a continuidade da quarta temporada de Fear the Walking Dead nos trará a partir de agora, uma vez que está totalmente reformulada e a morte de Madison tornou a série em um papel branco com amplas possibilidades de preenchimento.

E você? Percebeu outro detalhe que não foi citado aqui? Já consegue imaginar o que irá acontecer nos oito episódios finais do quarto ano da série? Comente abaixo, será um prazer responde-lo.

Fear the Walking Dead retorna com a segunda parte da 4ª temporada em 12 de Agosto no AMC Brasil. Consulte sua operadora de TV para mais informações.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA