Elenco

Daryl Mitchell entra para o elenco da 4ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


Fear the Walking Dead vai adicionar vários novos personagens na segunda parte da quarta temporada.

Daryl Mitchell, também conhecido como “Chill”, nasceu no Bronx e atua desde 1985. Ele entrou nesse mundo depois de sua carreira pelo rap com o grupo Groove B. Chill e participou de filmes icônicos como “Uma Festa de Arromba”, “10 Coisas que Eu Odeio em Você”, “Heróis Fora de Órbita” e “O Plano Perfeito”. Ele também teve uma prolífica carreira na TV em programas como “Law & Order”, “Um Maluco no Pedaço”, “Brothers”, “Desperate Housewives” e “NCIS: New Orleans”.

Em 2001, Chill ficou paralisado da cintura para baixo após um acidente de moto na Carolina do Sul. Depois de receber o apoio dos amigos, Denzel Washington e Chris Tucker, Chill continuou atuando e fundou a ‘The Daryl Mitchell Foundation’, que trabalha com a Fundação Christopher e Dana Reeve para ajudar as minorias a encontrar o caminho depois de uma lesão na medula espinhal. Em Fear the Walking Dead, Chill interpretará um personagem não-nonsense (mas hilário) que é próximo da personagem de Mo Collins.

O personagem de Daryl Mitchell apareceu pela primeira vez no trailer divulgado durante o painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con. Abaixo uma foto do ator caracterizado durante os bastidores das gravações – compartilhada por Jenna Elfman (June) no Instagram.

Fear the Walking Dead retorna em 13 de Agosto, às 22h30, sendo distribuído no país pela AMC Brasil.

Fiquem ligados aqui no Fear TWD Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile