Destaque

Revelada a data de estreia da 4ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


A AMC anunciou na Television Critics’ Association (TCA) Press Tour que a quarta temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 15 de abril de 2018.

Na quarta temporada de Fear the Walking Dead, os fãs verão o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família através de novos olhos – os olhos de Morgan Jones (Lennie James), que se junta à história vindo do mundo de The Walking Dead.

Na nova temporada, o passado imediato dos personagens se mistura com um presente incerto de dificuldade e descoberta quando eles encontram novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos, tudo para de alguma forma construir uma existência em meio à esmagadora pressão de vidas desmoronando.

Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heroico, mercenário e covarde, todos colidindo rumo a uma nova realidade para Fear the Walking Dead.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na terceira temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Fiquem ligados aqui no Fear TWD Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile