Destaque

Trailer da 4ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

Publicado há

em


A AMC divulgou durante o Talking Dead do último domingo, 25 de março, o trailer da nova temporada de Fear the Walking Dead. E agora vocês podem conferir legendado com exclusividade aqui no FearTWD Brasil.

Na quarta temporada de Fear the Walking Dead, veremos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família através de novos olhos – os olhos de Morgan Jones (Lennie James), que está se juntando à história chegando do mundo de The Walking Dead. Os passados imediatos dos personagens se misturam a um presente incerto de luta e descoberta enquanto eles encontram novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, contra os outros e contra uma legião dos mortos para construir de alguma maneira uma existência contra a pressão esmagadora de vidas desmoronando. Haverá escuridão e luz; terror e graça; e o heroico, mercenário e covarde, todos colidindo em direção a uma nova realidade para Fear the Walking Dead.

Assista ao trailer LEGENDADO:

O que você achou do trailer? Quais são suas apostas e teorias para a quarta temporada de Fear the Walking Dead? Discuta conosco nos comentários abaixo!

Fear the Walking Dead retorna no dia 15 de abril, no AMC Brasil.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Legenda: Lucas Da Motta / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile