5ª Temporada

Banner da 5ª temporada de Fear the Walking Dead da San Diego Comic-Con

Confira o banner promocional da quinta temporada de Fear the Walking Dead para a Comic-Con de San Diego 2019.

Publicado há

em


A AMC acaba de divulgar o banner oficial da 5ª temporada de Fear the Walking Dead da San Diego Comic-Con 2019, que acontece de 17 à 21 de Julho. A imagem mostra o grupo principal reunido ao lado dos novos sobreviventes Dwight e Grace.

Fear the Walking Dead terá um painel no Hall H na sexta-feira, 19 de julho, onde anunciarão a data de retorno da temporada e provavelmente uma prévia do último episódio da primeira metade.

Os palestrantes de Fear the Walking Dead incluem os membros do elenco: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Danay Garcia (Luciana), Maggie Grace (Al), Jenna Elfman (June), Alexa Nisenson (Charlie), Austin Amelio (Dwight), Rubén Blades (Daniel) e Karen David (Grace). Além deles, estarão presentes os produtores executivos Andrew Chambliss (showrunner) e Ian Goldberg (showrunner), Scott M. Gimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e Michael Satrazemis. A moderação do painel será feita por Chris Hardwick.

Além disso, a AMC terá uma presença marcante em San Diego – tanto dentro como fora do centro de convenções – com atividades e parcerias, incluindo uma “Walker Horde” (Horda de Walkers), o retorno do espaço de fãs “DeadQuarters”, uma parceria com a Feeding San Diego e demonstrações do próximo jogo de realidade virtual “The Walking Dead Onslaught”, entre outras atividades de jogos da franquia.

O que você achou do banner? Quais as suas expectativas para os últimos episódios da 5ª temporada de Fear the Walking Dead? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile