Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Promovendo Fear the Walking Dead: Entrevista com Garret Dillahunt e Jenna Elfman

Confira a quinta parte das entrevistas com o elenco e os produtores de Fear the Walking Dead durante a coletiva de imprensa da 5ª temporada na WonderCon.

Publicado há

em

A convite da AMC, nós tivemos a oportunidade de reencontrar e conversar com o elenco de Fear the Walking Dead em uma coletiva de imprensa para promover a quinta temporada da série. O evento aconteceu em Anaheim, Califórnia, na WonderCon. Jornalistas do mundo inteiro se reuniram para conhecer um pouco mais sobre a história do novo ano e dos personagens de cada um dos atores que se fizeram presentes. Abaixo você confere os detalhes das entrevistas com Garret Dillahunt (John) e Jenna Elfman (June).

Eu acabei de assistir novamente o último episódio da 4ª temporada. Eu queria relembrar porque já tinha visto há um tempo. O episódio foi insano, com vocês tendo que lidar com o envenenamento por anticongelante e coisas assim. E então, obviamente, conseguir algumas cervejas! Nós não sabemos muito sobre a quinta temporada, só assistimos o trailer. Assim, o que vocês podem nos dizer sobre o final da quarta temporada e a filmagem daquele episódio?

Jenna Elfman: Eu acho que nós estávamos unidos quando chegamos naquela parada de caminhão e aí, passamos por uma adversidade como um grupo – o que nos deixou ainda mais unidos. Nós saímos do outro lado como um grupo, unidos e vendo que poderíamos ter um propósito juntos. Então, acho que saímos disso pensando que tínhamos o plano da Madison, que não foi concretizado… Temos coisas para compensar. Todo mundo tem sua própria visão do que ajudar os outros significa e como ajudar se encaixa em sua própria história e processo de cura. Então, eu acho que é meio assim que terminamos ali. Vamos achar pessoas… Porque o que mais você pode fazer? Para mim, como personagem, existem duas formas de ver o apocalipse: você continua a ser atingido por ele, como uma onda gigante que não para, ou você chega a um ponto em que percebe que isso não vai mudar. Não é como se algo tivesse simplesmente acontecido com o nosso mundo… Estamos nessa condição agora e isso não vai mudar. Nesse ponto, você se pergunta o que vai fazer nesse mundo. Só continuar sobrevivendo? Você pode continuar a ser uma vítima ou pode se levantar e reconstruir, o que para mim representa a June. Ela achou essa entidade de cura na vida dela (apontando para o Garret) e ela aprendeu, conseguiu sair desse lugar escuro em que estava. Entre as temporadas quatro e cinco, para mim, ela se reconstruiu.Ela era uma enfermeira de emergência, que consegue lidar com traumas e já passou por traumas. Ela pode ajudar fisicamente, e ela é melhor quando está ajudando as pessoas. Isso a mantém sã. Eu acho que ela vai fazer isso ou morrer tentando, porque ela está bem mais forte agora. É uma grande mudança, principalmente pela influência deste personagem aqui.

Eu já ia dizer que amo o personagem do John, porque ele é uma base de força para muita gente, mas especialmente para a June.

Garret Dillahunt: Ela também é para ele.

Fear the Walking Dead Brasil: Jenna, muitas pessoas comparam a história da June com a Carol em The Walking Dead. Elas eram donas de casa, de certa forma, que aprenderam a sobreviver depois que perderam uma filha. Como você se sente sobre essa comparação?

Jenna Elfman: Eu acho lindo. Eu amo a Carol, amo a Melissa e o show. Ela é um dos meus personagens favoritos. Eu amo como a Melissa desenvolve a Carol e sempre me sinto emocionalmente conectada com ela, sabe? Sinto-me lisonjeada e honrada por ser associada a ela. Não tenho nada além de admiração pela personagem e pela atriz. E eu entendo, porque as duas personagens tem corações e almas endurecidas.

Garret Dillahunt: Elas são duronas!

Fear the Walking Dead Brasil: Garret, como ela estava dizendo, o John é substancialmente bom. Ele é um compasso moral em meio ao apocalipse. Se ele enfrentar certas situações na nova temporada em que tiver de proteger a June e seus amigos, como ele vai balancear esse compasso moral com o que tem de ser feito para sobreviver?

Garret Dillahunt: Eu não acho que é uma dificuldade para ele. Eu não vejo como balancear o compasso moral entraria no caminho da sobrevivência. É um novo mundo e, se as pessoas que eu amo precisam de ajuda, eu tentarei ajudá-las. Vou tentar ajudar todo mundo que puder. É como se ele fosse um Ford, uma picape da Ford! Mas ele está disposto a ultrapassar o sinal vermelho com aquele Ford, sabe o que quero dizer? Não é uma Ferrari, mas estou disposto a ir até o fim. Se você não estiver também, eu provavelmente vou ganhar. Mas entre no banco de trás, eu vou carregar você. Eu realmente gosto de várias qualidades do John. Tenho inveja dele!

Vocês entraram na série no último ano. Agora que uma temporada inteira já passou, como é para vocês, como atores, entrar na nova temporada?

Jenna Elfman: Eu estou amando. Estou curtindo tudo o que estamos fazendo nesta temporada e eu amo tanto a evolução da June. Ela evoluiu muito e eu amo tudo que ela faz… Eu amo o engajamento dela em seus propósitos. Ela é forte, bem resolvida e determinada. Ela aprendeu muito com o John desde a última temporada. Ela é ótima!

Garret Dillahunt: Eu estou gostando muito. Eu adoro esse grupo de pessoas. É um daqueles grupos de atores e equipe que podem fazer qualquer coisa.

Jenna Elfman: Temos uma equipe competente. Todo mundo é competente no que faz, então, quando você está no set, você sente que está com especialistas. É um sentimento muito bom.

Garret Dillahunt: É um grupo de atores muito inteligente também. Se alguém me desse esse grupo, eu poderia montar qualquer peça, qualquer filme. Essas pessoas podem fazer qualquer tipo de papel. É um prazer ir trabalhar todos os dias.

Quando nós conhecemos o John, ele estava sozinho em sua cabana e aí a June chegou. Vamos ver um pouco da história do John antes disso na quinta temporada?

Garret Dillahunt: Eu espero que sim.

Porque parece que… Você é um excelente ator, mas o John é um personagem interessante no sentido de que ele quer ajudar as pessoas, mas, ao mesmo tempo, ele estava bem sozinho por algum tempo.

Garret Dillahunt: É parte da evolução dele. Conhecer a June e, no caminho, realmente sair de seu casulo. Ele estava se isolando para sobreviver e eu gosto que ele conseguiu deixar isso de lado.

Eu só espero que ele continue a distribuir doces! Eu amo isso no John.

Garret Dillahunt: A fonte de doces está acabando. Ele vai ter que fazer mais!

Fear the Walking Dead Brasil: John amou a Laura primeiro, depois a Naomi e, depois, a June.

Garret Dillahunt: É isso.

Fear the Walking Dead Brasil: Ele sabia quem ela era desde o começo ou você acha que ele aprendeu a perdoá-la no caminho?

Garret Dillahunt: Eu acho que ele nunca viu nada para perdoar. Acho que ele entendeu os motivos dela ao fugir. É uma situação arriscada, não é? Se ele sente algo por essa mulher, que além de tudo é linda, e ele está sozinho por um longo tempo em uma cabana… Por que ela se sentiu daquela forma? Ela achou que tinha de dizer aquelas coisas, ela estava com medo? Eu acho que muitas coisas passam pela cabeça dele: você não tem que me amar, mas você está bem? E talvez ela o tenha tirado daquela zona de conforto. Ele poderia ter ficado lá. Ele tinha um sistema, uma fonte de água, sabia onde a grama estava verde… Mas ela fez com que ele quisesse algo mais. E eu estou feliz que ele foi buscar.

Agora que vocês são um casal, vocês vão se distanciar de todos em algum momento? Vocês vão estar ainda mais conectados ao grupo porque sentem esse amor ou vão querer ficar sozinhos e concentrados um no outro?

Jenna Elfman: Nesta temporada, eu estou notando que cada personagem tem um trabalho e uma habilidade, aquilo em que são bons. Assim, somos mais fortes juntos porque cada um tem um papel nessa missão unificada. Eu acho que somos uma unidade e todos têm parte contribuinte na missão. Mas não sei o que os escritores planejaram!

Garret Dillahunt: Ainda temos meia temporada pela frente.

Tem algo que vocês estejam empolgados para que os fãs descubram sobre os seus personagens nesta temporada?

Jenna Elfman: Muitas coisas legais.

Garret Dillahunt: Sim! Você sabe que não podemos responder isso!

Mas eu tinha que perguntar! Risos.

Garret Dillahunt: Quero dizer, você gostaria de escrever sobre isso? Gostaria de escrever sobre coisas que vão estragar a surpresa?

Não um spoiler, mas talvez só uma ideia do que está por vir!

Jenna Elfman: Eu vou dizer isso: as pessoas que gostam de nossos personagens como um casal ficarão felizes. As pessoas que gostam de acompanhar a história do John e da June ficarão satisfeitas. Até agora, porque não sei o que eles estão planejando! Vamos ver o que acontece.

Fear the Walking Dead Brasil: Depois de tudo o que passou, a June finalmente sente que merece o amor do John?

Jenna Elfman: Sim, e eu acho que vai ser legal ver… Ele contribuiu tanto para ela, do ponto de vista dela. Ela recebeu tantos benefícios por ele estar na vida dela. Eu acho que vai ser legal ver o que ela pode fazer por ele. Não só do ponto de vista dele… Como o que ele disse sobre a cabana, que talvez ela tenha o ajudado a sair do isolamento, mas isso é o ponto de vista dele. Do ponto de vista da June, o que ela pode fazer de valioso para ele? Como ela pode contribuir para o bem-estar dele? Eu acho que isso será legal.

Eu estou tão empolgada para a quinta temporada!

Jenna Elfman: Você deveria estar. Ela é épica, divertida e ousada. Tem tantas camadas, texturas e dimensões. É realmente dinâmica. Eu amo o que estamos fazendo, é realmente satisfatório.

As garotas estavam falando sobre os elementos nesta temporada porque tivemos toda a questão com a tempestade na última temporada. Como o ambiente afetou tudo o que vocês estão passando? Elas mencionaram que o ambiente tem muito a ver com a história.

Jenna Elfman: Sim, tem muita textura visual que te envolve. Mas parece que sempre é uma parte do show… Estamos lá fora, com os elementos. É uma grande parte do que somos como show, o fato de estarmos lá fora. Nós nos encontramos em algumas locações muito incríveis, sabe? A mãe natureza é muito generosa em sua presença nos locais onde filmamos. E, em termos da história, vocês viram o trailer: temos muitos fenômenos visuais acontecendo, que nos ajudam a navegar. Você não tem que representar o ambiente, só tem que reagir a ele.

Fear the Walking Dead Brasil: O John e a June veem o Morgan como líder?

Jenna Elfman: Sim! Eu falo pela minha personagem. Ele entrou na frente da arma da Alycia para impedi-la de me matar. Isso é um líder, com certeza.

Garret Dillahunt: Ahhhh… (Risos).

Jenna Elfman: Mas você não entrou na frente da arma de propósito!

Garret Dillahunt: Sim, entrei! Eu só não sabia que ela ia puxar o gatilho.

Jenna Elfman: Mas eu acho que qualquer pessoa que dá bons exemplos e que te apoia é um líder.

Garret Dillahunt: Eu acho que temos muitos líderes neste grupo.

Você tomou um tiro, é um líder também!

Garret Dillahunt: Eu não quis dizer isso. Só quis dizer que, com todas essas experiências diferentes… Eu gosto disso.

Jenna Elfman: Todo mundo tem algo a oferecer para o grupo, o que faz do grupo um pequeno organismo.

Garret Dillahunt: Em qualquer dia, você pode olhar para alguém diferente para resolver um problema.

E como tem sido ter o Austin com o grupo?

Garret Dillahunt: Ahhhh… (Risos). Ele é ótimo.

Jenna Elfman: Ele é divertido, nós o amamos.

Fear the Walking Dead Brasil: Muito obrigada, pessoal. Nós mal podemos esperar pela quinta temporada.

TRAILER DA 5ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD:

Fear the Walking Dead é exibido no Brasil pelo canal AMC. Consulte sua operadora de TV.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

5ª Temporada

5ª temporada de Fear the Walking Dead chega ao Prime Video

Depois de uma longa espera, a quinta temporada de Fear the Walking Dead finalmente chegou ao catálogo do Amazon Prime Video.

Publicado há

em

personagens principais no pôster da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

Uma grande novidade para quem estava querendo maratonar a última temporada para se preparar para o lançamento da próxima! A 5ª temporada de Fear the Walking Dead chegou hoje (15) no catálogo do Amazon Prime Video.

Spin-off da série The Walking Dead, Fear retrata os eventos iniciais do apocalipse zumbi na costa oeste no mesmo período em que a cidade de Atlanta estava sendo atacada, enquanto Rick Grimes estava em coma no hospital local. A quinta temporada segue o grupo de sobreviventes liderados por Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) enquanto procuram outros sobreviventes, buscando ajudar os outros em um esforço para compensar as transgressões do passado. Juntos, eles também tentam ajudar os próprios amigos, que desejam encontrar-se novamente para deixar um legado para o mundo. O que nenhum deles imagina é que nem sempre podem ajudar a todos, e que nem todos gostam de suas ações benevolentes.

Nos EUA, a estreia da 5ª temporada de Fear the Walking Dead foi assistida por 3 milhões de espectadores, entre os quais 1,5 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 1,2 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade em classificações Nielsen ao vivo+3, tornando-se a estreia de drama na TV por assinatura com a terceira maior avaliação para a atual temporada 2018/19 de televisão em ambas as principais demonstrações.

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead contém 16 episódios e foi lançada em 2019 no AMC. A 6ª temporada vai estrear no canal no dia 11 de Outubro deste ano.

Continue lendo

5ª Temporada

Dwight encontra esperança nos primeiros minutos do próximo episódio de Fear the Walking Dead

Assista aos primeiros minutos de “End Of The Line”, o último episódio da 5ª Temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em

A quinta temporada de Fear the Walking Dead se encerra neste domingo, 29 de setembro, no AMC Internacional, com o décimo sexto episódio (S05E16 – “End Of The Line”).

Dwight (Austin Amelio) aparentemente consegue contato com sua esposa Sherry pelo rádio.

A cena inicial mostra Dwight fugindo de algo ou alguém e recebe um sinal pelo rádio que aparenta ser Sherry. A bateria do rádio acaba e ele é tomado pelo desespero, mas logo o jogo vira quando ele encontra alguns cavalos. Confira o vídeo legendado:

LEIA TAMBÉM:
Primeiras imagens do 16º episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

A sinopse do décimo sexto episódio conta que “Encarando um futuro desconhecido, Morgan lidera o grupo em uma missão; Al junta as peças; John e June fazem uma promessa.”

Quais as suas expectativas para o episódio “End Of The Line”? Compartilhe conosco todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!


Legenda por: Andrey Paiva / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

5ª Temporada

Spoilers do último episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead indicam morte de personagem principal

Possível destino de personagem principal pode ter sido revelado nos momentos finais do último episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em

O último episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead vai ao ar hoje, 29 de setembro, no AMC Internacional, e no dia 7 de Outubro no AMC Brasil, mas muitos spoilers vazados já estão disponíveis na internet.

O The Spoiling Dead Fans, fórum não oficial de fãs que compartilha detalhes muitas vezes verdadeiros sobre as produções do universo The Walking Dead, divulgou na última sexta-feira (27) a possível morte de um personagem principal nos momentos finais do episódio “End Of The Line“. Confira:

Recebemos algumas informações sobre o episódio final de domingo. Segure-se firme, não parece bom para nosso garoto Morgan.

Ginny e Morgan ficaram para trás depois que Ginny consegue separar o grupo enviando-os em seus veículos. Ginny puxa uma arma para Morgan e eles brigam. Ginny consegue dar um tiro e atinge o peito de Morgan. Ela tenta atirar nele uma segunda vez, mas falha. Ginny então sai. Morgan anda um pouco sozinho, sangrando quando é cercado por meia dúzia de caminhantes. Parece que veremos se Morgan realmente “nunca morre” – na sexta temporada.

Curiosamente podemos ver o final dessa cena no vídeo promocional do episódio:

Confira o print do momento exato onde vemos Morgan Jones (Lennie James) sentado sangrando enquanto os walkers se aproximam dele:

O que você acha do possível destino de Morgan? Acredita que o personagem vai realmente morrer? Deixe sua opinião e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA