5ª Temporada

Daniel Salazar voltará na 5ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


O personagem Daniel Salazar é um dos mais controversos da série, sendo amado por muitos e odiado por outros. Sua personalidade ambígua é igual ao seu desfecho na trama da terceira temporada. Durante todo o quarto ano, os personagens que sobreviveram à represa não citaram o nome de Daniel, estando assim seu destino aberto para amplas possibilidades. Inclusive, nós aqui do Fear the Walking Dead Brasil já havíamos noticiado indícios que levavam a crer que ele estaria de volta em algum momento, dado declarações do showrunner da série.

Agora, os rumores do retorno do personagem para o quinto ano se intensificam, já que em recente entrevista para um programa de TV latino americano, Ruben Blades (que dá vida a Salazar) revelou estar envolvido com as gravações da temporada que será lançada em 2019, quando questionado sobre futuros projetos.

Nada foi revelado sobre o quão presente será sua figura na vindoura temporada, assim estando o destino do personagem novamente em aberto. Há amplas possibilidades de que aconteça uma participação especial de Daniel no quinto ano e o restante de sua história venha a ser transformada em filme – já que há planos para diversos personagens de ambas as séries em longa metragens.

E então, você é fã ou hater do personagem? Ansioso para ver como seria esse retorno e em que ponto da história ele se encontraria com os demais? Deixe seu comentário abaixo.

A quinta temporada de Fear the Walking Dead iniciou suas gravações em 03 de Dezembro e deve estrear em Junho de 2019.

Fiquem ligados no Fear the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FearTWD.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile