5ª Temporada

Segunda parte da 5ª temporada de Fear the Walking Dead estreia domingo

Com um hiato bem curto – de apenas duas semanas – Fear the Walking Dead voltará a grade do AMC nos Estados Unidos dia 11 de Agosto.

Publicado há

em


Com um hiato bem curto – de apenas duas semanas – Fear the Walking Dead voltará a grade do AMC nos Estados Unidos no próximo domingo, 11 de Agosto, para apresentar a parte final da quinta temporada (oito últimos episódios).

A temporada que tem sofrido com duras críticas por adotar uma trama mais lenta e se tornar uma cópia da sua antecessora e geradora além de criar protagonismo para um personagem que não possui carisma para tanto, vem sofrendo com um descarrilhar nos números de audiência. A primeira metade teve média próxima a casa dos 1,5 milhões de espectadores por episódio e, historicamente, a segunda metade sempre apresenta índices menores que a dos oito primeiros capítulos. Assim, é estimado que a audiência possa fixar número entre 1,2 e 1,5 milhões.

LEIA TAMBÉM:
Fear the Walking Dead é renovada para a 6ª temporada

No Brasil, a situação da série pode ser ainda mais crítica, já que depois de atrasar a primeira metade em uma quinzena, o canal AMC Brasil irá transmitir os episódios finais da quinta temporada de Fear the Walking Dead a partir de 19 de agosto – isso é, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos. Por mais que o atraso seja menor que no inicio da temporada, se não houver cumulação dos episódios no final da temporada (apresentando dois episódios por dia), Fear acabará sendo transmitida no Brasil ao mesmo tempo que The Walking Dead estreia sua 10ª temporada, colocando o spinoff ainda mais na sombra da série mãe.

Você está ansioso para o lançamento da parte final da 5ª Temporada? Acha que as datas diferentes de lançamento entre Estados Unidos e Brasil pode gerar uma quebra de audiência? Comente abaixo sua opinião.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile