5ª Temporada

Revelada primeira imagem promocional de Dwight na 5ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


Fear the Walking Dead ainda não tem uma data de estreia para o seu quinto ano, que deve acontecer em algum momento em Abril, mas o AMC divulgou a primeira imagem promocional da nova temporada.

A imagem mostra o retorno de Dwight (Austin Amelio), segundo personagem responsável a realizar um crossover entre as séries The Walking Dead e Fear the Walking Dead. Ainda não sabemos se a participação de Dwight terá grande importância na trama, como aconteceu com Morgan (Lennie James) que se tornou um dos protagonistas, mas é esperado que ele esteja em busca de sua esposa Sherry (Christine Evangelista).

Dwight foi visto pela última vez ao final da oitava temporada de The Walking Dead, quando Daryl Dixon o exilou de Alexandria e disse a ele para nunca mais voltar. Parece que Dwight está fazendo exatamente isso, permitindo que Amelio siga para seu estado natal no Texas.

Você está ansioso para introdução de Dwight no universo de Fear the Walking Dead? Comente abaixo!

A quinta temporada de Fear the Walking Dead iniciou suas gravações ontem e deve estrear em Junho de 2019.

Fiquem ligados no Fear the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FearTWD.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile