5ª Temporada

Revelada a data de estreia da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 5ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. O trailer oficial será divulgado durante o painel da série na WonderCon.

Publicado há

em


A AMC Internacional anunciou hoje que a quinta temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 2 de Junho de 2019 nos EUA.

O trailer da 5ª temporada será lançado amanhã, 31 de março, durante o painel da série na WonderCon – a convenção anual de cultura pop que acontece no Anaheim Convention Center.

Sarah Barnett, presidente da AMC Networks Entertainment Group, disse que a série rejuvenescida (que é a 4ª série dramática mais vista na TV a cabo entre adultos de 18 a 49 anos) está caminhando para uma direção emocionante. “Os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg reinventaram Fear brilhantemente em sua quarta temporada com grande aclamação da crítica e nós mal podemos esperar para compartilhar com os fãs o que eles têm para a 5ª temporada.”

Sinopse: A missão do grupo na quinta temporada de Fear the Walking Dead é clara: localizar sobreviventes e ajudar a deixar o que sobrou do mundo um pouquinho melhor. Com obstinada determinação, Morgan Jones lidera o grupo com uma filosofia baseada em benevolência, comunidade e esperança. Cada personagem acredita que ajudar outras pessoas compensará seus erros do passado, mas a confiança não é conquistada facilmente. Sua missão de ajudar outras pessoas será submetida ao teste definitivo quando nosso grupo se encontra em território desconhecido, que os forçará a enfrentar não apenas o passado, mas também seus medos. É somente enfrentando esses medos que o grupo vai descobrir uma forma completamente nova de viver, que os transformará para sempre.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o canal optou por exibir a série 24h após o lançamento internacional. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série nas noites de domingo. Assim que anunciada oficialmente divulgaremos aqui no site.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na quinta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile