7ª Temporada

Assista ao Trailer da segunda parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira o trailer legendado da segunda parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead que foi divulgado hoje através das redes da série.

Publicado há

em


Madison Clark (Kim Dickens) está de volta no trailer oficial da segunda parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead, que estreia no AMC e AMC+ (EUA) no dia 17 de Abril.

Na segunda metade da temporada, Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) e Morgan Jones (Lennie James) entram em guerra com Victor Strand (Colman Domingo) nas consequências do apocalipse zumbi nuclear. “O lugar de que você ouviu falar está aqui. Vamos construir a nova casa que você está procurando”, diz Alicia em uma transmissão de rádio para os sobreviventes que procuram por Padre. “Mas primeiro, vamos precisar de uma ajudinha de você.”

O trailer termina com uma respiração difícil e a revelação de botas cambaleando dentro de uma sala de interrogatório escura. Os pulsos de uma mulher tatuados com “Alicia” e “Nick” alcançam a inalação de um aparelho de oxigênio. “Qual o seu nome?” pergunta uma voz distorcida por um interfone coberto de cinzas. Sem fôlego, a mulher responde: Madison.

“Não mais”, a voz misteriosa responde. “Nós diremos quem você vai ser a partir de agora.”

Trailer – 7ª temporada de Fear the Walking Dead (Parte 2)

Madison aparentemente sacrificou sua vida no final da quarta temporada, no episódio “No One’s Gone”, parecendo morrer fora da tela em um incêndio incandescente. O heroísmo de Madison salvou a vida de seus filhos, Alicia e Nick (Frank Dillane), e dos amigos Strand e Luciana (Danay Garcia).

A AMC Networks anunciou o retorno de Madison ao vivo no Talking Dead após o final da metade da temporada de Fear em dezembro, confirmando que Dickens aparecerá na segunda parte da 7ª temporada antes de retornar como regular na 8ª temporada no final de 2022.

“Madison está de volta. Podemos confirmar, ela está viva”, disse Dickens ao vivo no Talking Dead. “Recebi uma mensagem de Colman Domingo (Victor Strand) que estava no set e disse: ‘Garota, você precisa me ligar’. Liguei para ele e ele disse: ‘Alguém está perguntando sobre você no set’. Acontece que eles estavam tentando avaliar minha temperatura e disponibilidade para uma conversa com eles, e eu disse: ‘Absolutamente’.”

“Eu estava mais animada do que eu imaginava que estaria”, disse Dickens, que estava “com o coração partido e devastado” por ter sido morta na quarta temporada. “Consegui assistir à 7ª temporada e acho que ficou épico além do épico. É incrível de assistir. É visualmente impressionante e o trabalho que todo mundo está fazendo é tão emocionante e impressionante. Eu assisti e disse: ‘Parece um show que eu realmente gostaria de estar.'”

Dickens acrescentou que: “Vai ser divertido voltar e trabalhar com todos os novos personagens e descobrir o que aconteceu. Estou um pouco nervoso com essa guerra entre meus dois favoritos [Alicia e Strand]”.


Legenda por: Vitckari / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile