7ª Temporada

Revelada a data de estreia da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 7ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em


A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 7ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 17 de outubro de 2021.

Andrew Chambliss e Ian Goldberg retornam como showrunners e a temporada contará com 16 episódios, que provavelmente será dividida em duas partes.

Ao fim da sexta temporada, Teddy (John Glover) concretizou sua visão do “fim”, quando detonou um míssil nuclear no Texas. Na nova temporada da série, os sobreviventes decidirão como será o “início”. E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar se torna tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam.

Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que são feitos. Alguns estarão à altura da situação, outros encontrarão um novo propósito enquanto precisam se redefinirão como pessoas, apesar do terrível preço para aqueles que antes se consideravam como família.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Na 6ª temporada, eles mudaram e colocaram o lançamento dos episódios com apenas 24 horas de diferença.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sétima temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile