7ª Temporada

Gravações de Fear the Walking Dead indicam retorno de personagem

Aguardado retorno de Madison Clark ganhou mais força com início da produção da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em


Fear the Walking Dead está retornando a Round Rock, no Texas, para uma série de gravações da 7ª temporada do spinoff de The Walking Dead. As informações são do site ComicBook. O interessante sobre essa informação é que este é o mesmo lugar onde vimos pela última vez a primeira protagonista do programa: Madison Clark (Kim Dickens).

A série foi filmada pela primeira vez em Austin e na 4ª temporada chegou às proximidades de Round Rock, onde os sobreviventes instalaram uma base em um estádio de baseball – local onde Madison, supostamente, morreu em um incêndio. Os boatos sobre um possível retorno da personagem recorrentemente vêm à tona entre os fãs do show, uma vez que nunca vimos, de fato, o corpo da protagonista. A informação nunca foi negada pelos envolvidos em FearTWD.



Segundo comunicado no site oficial da cidade de Round Rock, as filmagens na cidade retornam a partir do dia 2 de fevereiro. A Chisholm Trail Road estará fechada entre Old Settlers Boulevard e US 79 das 7h às 21h na terça-feira. A produção da AMC solicitou fechamento para filmar uma cena para a próxima temporada. Vale lembrar que no midseason finale da sexta temporada de Fear the Walking Dead, Alicia (Alycia Debnam-Carey) fez referência ao local quando cogitou retornar ao estádio para escapar de Virginia (Colby Minifie).

LEIA TAMBÉM:
O destino de Madison: Fear the Walking Dead acertou em matar sua protagonista?

Teorias sobre o retorno de Madison em Fear the Walking Dead

Existe um forte rumor de que Madison pode retornar em breve à Fear the Walking Dead que teve início logo no primeiro episódio da sexta temporada. Morgan (Lennie James) foi baleado por Virginia no último episódio da temporada anterior e morreria se não fosse salvo por uma pessoa misteriosa. Não existe nenhum sinal de quem é este herói desconhecido e, por isso, os fãs alimentam a teoria de que pode ser a mãe de Alicia.

“Sempre há uma chance [de volta de Madison]”, disse o showrunner Ian Goldberg ao ComicBook.com em novembro. “Não podemos dizer muito mais sobre quem salvou Morgan. Vimos que foi alguém com um motivo oculto que disse que Morgan ainda tinha coisas a fazer. É alguém que Morgan não conhece”.

Scott M. Gimple, produtor executivo de Fear e diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, mais tarde diria aos fãs para “manter a esperança viva” em meio às suspeitas de que Madison Clark retornará. Quando os produtores Goldberg e Andrew Chambliss foram questionados à queima-roupa sobre um renascimento de Madison, Goldberg disse ao Insider: “Bem… nunca vimos o corpo dela. E a própria Madison disse: ‘Ninguém vai até que se vá'”.

A própria Kim Dickens já falou sobre o retorno da personagem: “Acho que os fãs ainda estão chateados [com a morte da Madison], mas é da natureza. Você pode acabar morrendo do nada. E também pode acabar retornando a qualquer momento. Ela poderia ter escalado as paredes. Madison tinha filhos do outro lado dos muros, então é claro que ela daria um jeito de chegar a eles”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead retorna no dia 11 de abril!

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile